Como era a Captain America School

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Como era a Captain America School

Mensagem por Reitor em Ter Jan 17, 2012 4:45 pm



Última edição por Diretor em Qui Jan 16, 2014 5:17 pm, editado 6 vez(es)

Reitor
Admin

Mensagens : 441
Data de inscrição : 16/01/2012

http://caphigh.clubedocha.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Como era a Captain America School

Mensagem por Reitor em Ter Jan 17, 2012 4:48 pm

A Captain America school foi uma escola independente e privada, preparatória para a faculdade e para ajudar seres humanos com super poderes, com alunos entre as séries 7ª e 12ª. Esta escola conta 500 vagas dividas igualmente para meninos e meninas, sendo que 50 dessas vagas eram reservadas para bolsistas. O ano letivo começava normalmente em fim de Agosto ou começo de Setembro e terminava no fim de Maio ou começo de Junho. As férias de verão duravam dois meses e meio. A escola está atualmente fechada, sendo que sua última localização estava situada na cidade de Sky Hills no estado de Maryland.

A Captain America School ofereceu um espaço onde os alunos podem descobrir, cultivar e partilhar suas paixões, disponibilizando uma transformativa e diversificada experiência no High School. Com o currículo academicamente rigoroso e aconselhamento da faculdade excepcional, a Captain School disponibilizava a seus alunos amplas oportunidades de participação e liderança no atletismo, as artes, clubes, governo estudantil e serviço a comunidade. O currículo proporcionava aos alunos uma ampla variedade de oportunidades de adquirir as habilidades e o conhecimento que eles precisavam para ser bem sucedidos a nível de faculdade e muito mais.

O Captain America School’s Ninth Grade Experience program fornecia aos alunos os blocos de construção para o sucesso do ensino médio. Através de professores experientes e um currículo adaptado, os alunos mais jovens, 9th Grade – Freshman, desenvolviam uma consciência de como eles aprendem. No 10th Grade – Sophomore, os alunos começam a se envolver em atividades de resolução de problemas. O auto-conhecimento, habilidades e conhecimentos desenvolvidos no nono e décimo ano posicionavam os alunos a começar a se focar em seus talentos emergentes. No 11th Grade – Junior, o aluno devia demonstrar o domínio nas disciplinas e atividades que tem interesse. O último ano, 12th Grade – Senior, é quando os alunos tem a oportunidade de liderar a sala e se posicionar a frente a projetos com a comunidade.

Requisitos Mínimos para Graduação

Alunos deviam cursar todas as disciplinas acadêmicas básicas. Todos os alunos eram obrigados a ter um mínimo de vinte cursos (cinco por ano durante quatro anos) para poder se formar na Captain America School, embora a maioria dos estudantes ultrapassassem em muito este objetivo mínimo.

INGLÊS: Quatro anos necessários
ESTUDOS E HISTÓRIA SOCIAL: Três anos necessários
MATEMÁTICA: Três anos requeridos, com obrigação de ter Álgebra II.
CIÊNCIA: Três anos laboratório de ciências
LÍNGUAS DO MUNDO: Curso que necessita de três níveis mínimos.
EDUCAÇÃO FÍSICA:Total de três anos exigidos, dois devem ser concluídos entre Freshman e  Sophomore (Dança pode ser considerado tanto como educação física quanto belas artes. A participação da equipe de atletismo cumpre exigência de educação física durante a temporada de atletismo).
BELAS ARTES: Dois anos exigidos, pode ser preenchido em qualquer disciplina de artes (artes plásticas, artes digitais, coral, teatro, dança, cheerleaders ou instrumental).

Horários

Primeira Aula: 7:50 - 9:20
Break: 9:20 - 9:30
Segunda Aula: 9:35 - 11:05
Almoço: 11:10 - 11:40
Terceira Aula: 11:45 - 1:15
Quarta Aula: 1:20 - 2:50

Estatuto

Proibições:

* 1 - Agredir moral e fisicamente alunos, professores e funcionários.
* 2 - O uso de drogas licitas ou ilícitas. as malas dos alunos passam por máquinas de raio-x antes de vir para o navio, então é impossivel contrabandear artigos proibidos.
* 3 - O uso de qualquer material que perturbem as aulas.
* 4 - Destruir ou depredar o patrimônio da escola.
* 5 - Entrar nas dependências de professores ou funcionários sem permissão.
* 6 - Se ausentar da escola sem permissão da diretoria e pais ou responsáveis.
* 7 - Atos que atentem à moral e aos bons costumes.

Obrigações:
* 1 - É obrigatório o uso de roupas apropriadas durante o horário de aulas.
* 2 - A presença na sala de aula. Alunos que forem pegos pela cidade sem autorização dos pais poderam cumprir medida sócio-educativa por uma semana após as aulas.

Calendário

Férias de inverno: 16 de dezembro à 5 de janeiro
Reading Day: 15 de janeiro
Exam Make Up & Relief Day: 23 de janeiro
Feriado - Martin Luther King Jr.: 19 de janeiro
Professional Development Day: 17 de fevereiro
Spring Break: 13 de março à 30 de março
Páscoa: 9 e 10 de abril
Spring Report Writing: 13 de abril
Spring Conferece Day: 1º de maio
Feriado - Memorial Day: 25 de maio
Reading Day: 2 de junho
Exam Make Up & Relief Day: 10 de junho
Graduation: 11 de junho
Prom: 12 de junho

Segundo semestre

Abertura da escola: 8 setembro
Professional Development Day: 29 de setembro
Feriado - Rosh Hashanah: 30 de setembro
Feriado - Yom Kippur: 9 de outubro
Vacation Day: 10 de outubro
Feriado - Columbus Day: 13 de outubro
Feriado - Thanksgiving: 25 de novembro à 1º de dezembro
Fall Conference Day: 5 de dezembro
Férias de inverno: 19 de dezembro à 5 de janeiro


Última edição por Diretor em Qui Jan 16, 2014 5:21 pm, editado 17 vez(es)

Reitor
Admin

Mensagens : 441
Data de inscrição : 16/01/2012

http://caphigh.clubedocha.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Como era a Captain America School

Mensagem por Reitor em Ter Jan 17, 2012 4:51 pm

Departamento de Artes
As artes são o próprio fundamento para uma vida plena e criativa, direcionando as pessoas a transcender as fronteiras culturais e de fazer conexões pouco ortodoxas. O programa de artes da Captain School incentiva o artista natural em cada um dos alunos e serve como porta de entrada para a descoberta e um catalisador para a aprendizagem.

O currículo de arte permite ao alunos explorar novos mundos, desenvolver a sensibilidade estética na vida cotidiana, equilibrar a disciplina e a técnica com expressão pessoal. Por isso, é necessário dois anos completos de cursos nas artes, apresentamos os alunos do nono ano a uma variedade de cursos que também fornecem visões sobre faculdades equivalentes aos mesmos.

Matérias que devem ser escolhidas:
9th - Visão Geral da Arte
10th - Qualquer matéria com exceção de Cerâmica ou Filme & vídeo.
11th - Qualquer matéria
12th - Qualquer matéria

  • Visão geral da arte: Exploração Criativa
    Esta matéria começa uma jornada artística e colaborativa que serve para melhorar a aprendizagem dos estudantes. Este curso fornece um ano de duração a partir do nono ano, dando oportunidade aos alunos de experimentar uma grande variedade de disciplinas artísticas, desenvolvendo uma aprendizagem ativa com membros do departamento de Artes. Os alunos desenvolvem a capacidade de comunicar os seus pontos de vista artísticos, tanto individualmente como coletivamente, dentro de um ambiente favorável e encorajador.

  • Dança I
    Este curso é destinado aos estudantes que tiveram a pouca ou nenhuma experiência de dança. Os alunos são instigados a explorar e praticar os princípios das técnicas de dança, performance e desenvolver a consciência cinestésica, liberdade e controle no uso do corpo como um instrumento de expressão. Ballet, jazz, música moderna, teatro musical, e outros estilos de dança são introduzidos e praticados. Além das aulas técnicas, os alunos estudam a anatomia de dança, examinam dança em contextos históricos e culturais, e cultivam a apreciação de dança como uma forma de arte significativa. Leituras indicadas, trabalhos escritos, debates, apresentações de vídeo e presença em performances de dança profissional são necessárias para melhorar a experiência do estudante de dança.

  • Dança II
    Este curso é uma classe intermediária para o aluno que tenha concluído Dança I ou um curso equivalente. Estudantes continuam a aprender ballet, jazz, música moderna, teatro musical, e técnicas em nível intermediário. Com a continuação destas técnicas, os estudantes expandem seu vocabulário de trabalho de movimento que irá ajudá-los a progredir no trabalho de improvisação intermédios, bem como coreografia. Os alunos continuam a estudar a anatomia da dança, examinam a dança em contextos históricos e culturais, e ainda têm a oportunidade de ver performances ao vivo, e formular uma crítica escrita ao trabalho apresentado.

  • Dança III
    Dança III é uma classe avançada para o aluno que tenha concluído Dança II ou de equivalência igual na dança. Estudantes continuem a aprender ballet, jazz, música moderna, teatro musical em nível avançado. Com a continuação destas técnicas, os estudantes expandem seu vocabulário de trabalho do movimento para a improvisações avançados, bem como coreografia. Os alunos continuam a estudar anatomia e cinesiologia da dança, e examinam dança em contextos históricos e culturais. Os alunos vêem performances ao vivo e escrevem críticas, e os estudantes também têm a chance de realizar pequenas performances.

  • Dança IV
    Esta classe técnica de multi forma centra-se na expansão de possibilidades de movimento, desenvolvendo a eficiência do movimento, em bailarinos de formação a técnicos artísticos e inventores do movimento. Trabalha-se para construir e refinar as habilidades relativas a todas as formas de dança com ênfase na dança moderna contemporânea. Competências incluem o desenvolvimento de uma compreensão visceral de fluidez de peso, entrando e saindo do chão, conforto, com desorientação, inversão, capacidade de improvisação, o acesso a uma gama completa de momentum, e o requinte de detalhes durante a execução de sequências de grande movimento. Incentiva-se o trabalho solo influenciado por práticas somáticas, tais como yoga, pilates, Feldenkrais, e chi-gong. Classe inclui elementos de improvisação, bem como técnicas de ballet, música moderna, jazz e exercícios destinados a reforçar, alinhar e preparar o corpo para a sua gama completa de movimento. A classe culmina na fase de trabalho que desafia a memória do movimento, controle / release, musicalidade, ritmo e desempenho. Os alunos têm a oportunidade de praticar o que aprendem, com repetição suficiente para ser capaz de habitar o movimento com confiança ao fazer escolhas individuais sobre a dinâmica, presença e performance. Instrutores convidados de outras instituições dão aulas e palestras sobre Ballet, Hip-Hop, Jazz, Bollywood, e outros.

  • Grupo de Dança
    Este curso tem como alvo os alunos mais focados, motivados e qualificados na dança, que queiram ampliar sua técnica, o trabalho criativo, e a experiência de desempenho. Este curso é oferecido através de audição apenas. Alunos são convidados caso provem que possuam conhecimentos profissionais e amplitude geral de experiência em pelo menos duas das seguintes técnicas: ballet, jazz, música moderna e toque. Os alunos praticam e executam peças de repertório e novas obras dirigidas sob a direção da faculdade, com artistas convidados e os alunos selecionados. Estas peças são feitas em assembléias, estúdios informais, shows de dança anuais, e eventos especiais. Os alunos também criam suas próprias obras depois de terem tido amplo estudo em habilidades de coreografia, improvisação, e material de movimento individual. Há também a oportunidade de trabalho interdisciplinar, envolvendo outras formas de arte, como vídeo, música ao vivo, e as artes visuais. Os estudantes deste curso produzem peças de dança de qualidade de dança que pode ser usado para a admissão em UC e programas de dança CSU.

    Pré-requisitos: Os estudantes devem ter concluído quatro ou mais anos de dança em duas das seguintes técnicas: ballet, jazz, moderno, lírico, ou toque, participar da audição e receber a recomendação do instrutor e chefe de departamento.

  • Teatro I: Performance & Design
    Teatro I é um curso introdutório no teatro, incluindo unidades de estudo a narrativa, drama criativo, improvisação, movimento, voz, teoria da dramatização, trabalho em cena e monólogos. A classe é composta de vários jogos e exercícios, performances, trabalhos escritos e avaliações de caráter. A melhoria das competências verbais e não verbais prepara os alunos para vários tipos de interações sociais como falar em público. No final do curso, o aluno irá conhecer a terminologia básica do teatro e vai entender melhor como avaliar e criticar obras teatrais.

  • Teatro II: Estilos de Atuação
    Teatro II é um curso intermediário de teatro concebido como uma continuação do desenvolvimento de habilidades do Teatro I. Tal como acontece com Theatre I, o componente de desempenho da classe é composto por vários exercícios, jogos e trabalhos que desenvolvem habilidades específicas de desempenho. O componente de escrita inclui críticas, auto-avaliações, relatórios de jogo, revisões formais de produção e relatório de pesquisa/papel. Os alunos aprendem as mais avançadas habilidades de atuação, bem como forma de abordagens de diferentes estilos de atuação, tais como o drama de Shakespeare ou comédias. Habilidades mais avançadas, como combater o estágio e o uso de dialetos são explorados também. Cada aluno apresenta pesquisas sobre um influente artista do século 20/21. Os estudantes desenvolvem um papel em uma produção e adquirem uma compreensão mais profunda dos vários componentes da produção teatral.

    Pré-requisito: Teatro I ou classe similar em outra instituição.

  • Grupo de Teatro
    O grupo de teatro é um curso avançado de teatro. O curso inclui improvisação de comédia, dramaturgia, direção, design, estudo de cena, teatro musical, e é necessário que o aluno passe por uma audição e participem pelo menos de uma produção. Iniciativa e auto-direção é esperado nesta classe avançada, que é composta por vários exercícios, performances e trabalhos escritos. Membros são selecionados por audição a cada primavera.

    Pré-requisito: Os estudantes devem estar entre junior e senior, ter completado Teatro II, participar de uma audição, e receber a recomendação do instrutor e chefe de departamento.

  • Fundamentos da Arte I
    A ênfase principal da Arte I é fornecer uma base de conceitos das artes visuais tanto intelectual quanto experimentalmente. Este curso de um ano, possui palestras e uso de estúdio onde os alunos cultivam e desenvolvem o processo de fazer arte. Alunos fazem obras de arte originais explorando uma variedade de técnicas, bem como diversos materiais para criar formas tridimensionais de arte. Os alunos são introduzidos ao vocabulário das artes visuais, e eles aprenderam a aplicar à sua obra e ao trabalho de outros artistas. Os alunos também aprendem aspectos históricos e culturais das artes visuais através da investigação e análise. A tecnologia é introduzida como um meio nas artes visuais, e os estudantes desenham conexões com outras disciplinas através da arte. Os alunos também aprendem sobre as carreiras de desenhistas, pintores e designers. Trabalhos dos alunos serão usados para avaliações, exposições e promoções. Todos os cinco componentes do Currículo escolar padrão para artes visuais são abordados neste curso.

  • Fundamentos da Arte II
    Em Arte II, os alunos continuam a desenvolver habilidades de desenho e pintura. Este curso dura um ano onde os alunos aumentam a consciência estética através do uso da linguagem das artes visuais e conceitos (elementos e princípios), com ênfase na observação direta. Os estudantes exploram a auto-expressão através do desenvolvimento de competências organizacionais usando uma ampla variedade de desenho, pintura e de mídia. Leitura e escrita continuarão a ser incluídos no trabalho de curso com ênfase em críticas e investigação. O desenvolvimento de um portfólio é uma opção para aqueles alunos que pretendem seguir um caminho mais rigoroso. Os cinco componentes do Currículo escolar padrão para artes visuais continuam fazendo parte do currículo.

  • Arte Digital I
    Arte Digital I é uma introdução de um ano para o uso do computador como uma ferramenta vital e criativa. O curso equilibra o uso de software gráficos poderosos fundamentados nos princípios de forma e de design com técnicas de desenho tradicional. Práticas de arte contemporânea e uma variedade de perspectivas culturais e históricas sobre a representação formam a espinha dorsal teórica do curso. Além de computadores, os alunos trabalham com materiais de arte tradicionais, bem como outros dispositivos de mídia contemporânea. Os alunos criam obras de arte usando várias combinações de todos esses recursos, e aplicam o vocabulário aprendido a sua arte ao trabalho de outros artistas. Este curso também apresenta aos alunos várias carreiras com base na arte digital. Os tópicos avaliados em Arte I são reforçados e revistos aqui.

    Pré-requisito: Fundamentos da Arte I

  • Arte Digital II
    Arte Digital II é uma continuação do Arte Digital I de um ano. Este curso incentiva os alunos a utilizar as suas competências formais e conceituais na criação de complexos bidimensional com base no tempo e obras interativas. Os estudantes também irão usar software de produção de vídeo para projetos. Os alunos continuam a desenvolver o uso e compreensão de todos os cinco componentes do Currículo escolar padrão para artes visuais introduzido em Art I e no Digital Art I.

  • Laboratório de Arte
    O Laboratório de Arte é uma aula de arte em estúdio direcionado a estudantes que estão empenhados em desenvolver suas habilidades na arte visual. O curso é projetado para permitir aos alunos uma experiência a progressão natural da construção de um corpo de obras de arte. Criatividade, solução de problemas, gestão do tempo, a introspecção, a pesquisa e a crítica são alguns dos principais conceitos estudados com foco em seu trabalho. Ressaltamos, ainda, o desenvolvimento de abordagens conceituais para fazer arte. Críticas formais e informais serão uma componente contínua e inestimável da experiência Laboratório de Arte. Os alunos trabalham em seu sketchbooks religiosamente, sabendo que esta ferramenta irá se tornar seu confidente e veículo para o seu percurso artístico.

    Pré-requisito: Os estudantes devem ter concluído ou Fundamentos da Arte II ou Arte Digital II, e obter permissão do instrutor e chefe de departamento.

  • Estúdio de Arte (AP)
    O Estúdio de Arte torna possível para os alunos mais aplicados cursar uma faculdade nesta área de trabalho. Os alunos são convidados a apresentar um book de trabalho para avaliação no final do ano letivo. A maioria dos estudantes prepararam seus books através da instrução do AP. É recomendado que os estudantes que estejam interessados ​​em se preparar para iniciar seu Portfólio que comecem pelo menos com dois anos de antecedência a sua apresentação. O curso envolve compromisso e realização significativa. Os alunos precisam trabalhar fora da sala de aula, bem como nela, e além de períodos programados. Os alunos também devem ser considerados responsáveis ​​o suficiente para fazer tarefas de campo, tais como a manutenção de um caderno de esboços ou um jornal, avaliações de museu e oficinas de desenvolvimento do portfólio.

    Pré-requisito: Os estudantes devem ter concluído Fundamentos da Arte I e II ou Arte Digital II, e ter a recomendação do instrutor e do chefe de departamento. Obras realizadas até Arte II são altamente recomendadas para estudantes que desejam apresentar um portfólio de desenho para seu exame AP. Os alunos devem ter parte de seu book concluído antes de entrar em Estúdio de Arte.

  • Coral Soprano
    Grupo composto de 10 a 12 mulheres que estuda e executa um repertório a cappella. Estudam acompanhamentos de todas as culturas e períodos da história musical. Membros do coral continuam a desenvolver a técnica vocal saudável e adquirem habilidades mais avançadas em teoria musical, leitura à primeira vista e cantando em conjunto. Além de dois concertos anuais, o coral participa de performances e festas comunitárias. Estudantes deve ser recomendado pelo instrutor para se inscrever.

    Pré-requisito: 10 a 12 estudantes do sexo feminino, que façam a audição para receber a recomendação do instrutor e chefe de departamento.

  • Coral de Concerto
    Conjunto de vozes mistas aberto a estudantes do décimo ao décimo segundo grau. Membros do coro estudam e cantam a cappella, assim como repertório acompanhado de outros instrumentos de todas as culturas e períodos da história musical. Membros do coral continuam a desenvolver as técnicas vocais saudáveis e adquirem habilidades mais avançadas em teoria musical, leitura à primeira vista e cantando em conjunto. Além de dois concertos anuais, o coral participa de performances a comunidade, festivais de corais e exercícios de início. Estudantes deve ser recomendado pelo instrutor para se inscrever.

    Pré-requisito: 10 alunos do décimo ao décimo segundo grau. Necessita participar de um teste e receber a recomendação do instrutor e chefe de departamento.

  • Música Contemporânea e suas tecnologias
    É um curso de nível superior concebido para estudantes de música. Este curso apresenta aos alunos os detalhes da história da música desde a era do pós-guerra (c. 1940) até os tempos modernos (século 21) e o papel da tecnologia dentro desta história. Musicalidade (harmonia, solfejo, cânone, outros) são refinados no decorrer deste curso.

    Pré-requisito: Os estudantes devem estar entre juniors e seniors, ter formação musical formal, e uma recomendação do instrutor e chefe de departamento.

  • Grupo de instrumentos de corda
    Este curso oferece a oportunidade para os alunos da Captain America School de desenvolver sua capacidade de tocar instrumentos de cordas em nível intermediário a avançado, em conjunto e com base nos instrumentos disponibilizados. Conhecimento histórico da música é explorado e o estilo apropriado para cada período é expresso musicalmente. Auto-avaliação escrita do progresso do aluno e performances é um componente importante de avaliação dentro do curso. Os instrumentos deste conjunto incluem violino, viola, violoncelo, contrabaixo e piano. O ensaio tem foco na criação de um som característico do instrumento e executar com boa técnica e estilo apropriado. Os alunos desenvolvem conhecimento de música. terminologia e fundamentos da teoria musical para melhorar as suas capacidades de performance. Músicos deste conjunto com competências adequadas serão incentivados a audição para All Southern California Honor Band e All State Honor Band.

  • Grupo de instrumentos de sopro
    Curso voltado a aprendizagem de instrumentos de sopro. Conhecimento histórico da música é explorado e o estilo apropriado para cada período é expresso musicalmente. Auto-avaliação escrita do progresso do aluno e performances é um componente importante de avaliação dentro do curso. Os instrumentos deste conjunto incluem flauta, clarinete, oboé, fagote, saxofone, trompa, trompete, trombone, barítono, tuba, todos os de percussão. O ensaio tem foco na criação de um som característico do instrumento e executar com boa técnica e estilo apropriado. Os alunos desenvolvem conhecimento de música. terminologia e fundamentos da teoria musical para melhorar as suas capacidades de performance. Músicos deste conjunto com competências adequadas serão incentivados a audição para All Southern California Honor Band e All State Honor Band.

  • Grupo de guitarra
    Este curso dá o título de proficiente em tocar guitarra em variedades de estilos e gêneros, e para melhorar a sua musicalidade em geral através do estudo da improvisação, teoria musical e treinamento auditivo. Conhecimento histórico da música será explorado e os estilos apropriados para cada período de música será expresso musicalmente. Ensaio com foco na criação de um som característico do instrumento e executar com boa técnica e estilo apropriado. Os alunos desenvolvem conhecimento de música. terminologia e fundamentos da teoria musical para melhorar as suas capacidades de performance.

  • Introdução à Cerâmica
    Cerâmica é um dos curso onde o aluno irá explorar a argila como material criativo. Os alunos vão ganhar experiência com a exploração da argila como arte da cerâmica e como ela ganha forma, verá os elementos princípios da arte demonstrando as habilidades e processos de criação de obras de arte originais, pesquisando o histórico e as contribuições que a cerâmica fizeram ao longo da história, analisando e fazendo julgamentos estéticos sobre ela/suas obras próprias e as obras de arte dos colegas e do mundo ao redor deles. Os alunos aplicam o que aprenderam sobre argila e cerâmica para exposições.

    Pré-requisito: Para se inscrever em cerâmica, tem que ser no mínimo júnior, e ter a recomendação do instrutor e chefe de departamento.

  • História do filme & Produção de Vídeo
    Curso projetado para introduzir os alunos de classe alta a todos os aspectos de valorização da produção cinematográfica e de vídeo digital. O curso começa por analisar teoria do cinema e da técnica de produção, cobrindo tópicos como a técnica de tiro, iluminação, produção de som, edição com Final Cut Pro, e de contar histórias utilizando elementos eficazes de roteiro. Cada aluno trabalha em um documentário e uma narrativa, que serão exibidas para a comunidade escolar na primavera. Também é produzido alguns shorts, música, vídeo e material promocional para a escola, tudo projetado para o conhecimento dos alunos. Este curso também está ligado diretamente ao currículo Senior Service Learning, e os alunos usam o tempo de aula para trabalhar em seus projetos, quando determinado dentro das primeiras semanas da classe.

    Pré-requisito: Podem se inscrever juniors ou superiores com recomendação do instrutor e chefe de departamento.

  • Cheerleaders
    Apesar de não ser considerado um curso em si, mas apenas uma atividade, as Cheerleaders são um grupo organizado de música, dança e elementos de ginástica. As Cheers da Captain School além de participar de ensaios de coreografias para fazer com que os torcedores animem, aprendem teorias básicas de música e dança. E por isso também é incluída como uma possibilidade de curso de arte ao qual o aluno pode se inscrever. Contando com uma equipe de maioria feminina, as cheers não só animam a torcida, como também desenvolvem seu corpo e seu intelecto. Qualquer aluno de qualquer grau pode participar, desde que passe pelo teste de seleção e o capitão da equipe o convoque.

    Considerado também um esporte, a equipe Captain School usa rotinas organizadas de elementos da ginástica artística, de dança, e de "stunting" para serem apresentadas em jogos de times, e ainda em competições. Saltos Tuque, Salto-X, Toca-pés, Pique, Elevações, Piramides, Sobre-coxas, Elevador, Extensão, Extensão Fechada (ou Cupi) e outros movimentos são estudados e ensaiados.

    Uniforme: As Cheers possuem vários uniformes, sendo um oficial da escola, sendo usado dentro do campus e nas animações dos jogos, e os demais para as competições.


Última edição por Diretor em Ter Out 16, 2012 1:07 pm, editado 6 vez(es)

Reitor
Admin

Mensagens : 441
Data de inscrição : 16/01/2012

http://caphigh.clubedocha.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Como era a Captain America School

Mensagem por Reitor em Ter Jan 17, 2012 4:52 pm

Departamento de Lingua Inglesa
O currículo enfatiza o valor fundamental da fala, escrita e o estudo da condição humana. Em um ambiente de seminário, cada nível centra-se em uma questão essencial que ajuda os alunos a descobrir quem eles estão se tornando como leitores, escritores e oradores e capacita-os a serem agentes de mudança em seu próprio mundo.

Os alunos exploram quem são como leitores e escritores, quem eles são em relação ao mundo que os rodeia, examinam sua relação com a experiência americana, refletem sobre os autores cujas obras têm moldado a sua compreensão de si mesmos. Em todos os níveis, estuda-se literatura de vários gêneros que representam uma ampla gama de perspectivas históricas e culturais. Textos dos alunos - tanto críticos e criativos - emergem do interesses do curso x aluno. Cada ano culmina em um projeto em que os estudantes escrevem e analisam a sua retórica, e refletem sobre os méritos e os significados de seu trabalho em conexão com a realidade.

9th - Inglês I
10th - Inglês II
11th - Inglês III ou Inglês III (Turma Acelerada)
12th - Inglês IV ou Literatura Inglesa (AP)

  • Inglês I: Introdução a gêneros literários
    (Escritores)Ritos de passagem: Introdução aos gêneros literários. Primeiro ano qualifica como um rito de passagem, e ao longo deste curso, os alunos refletem sobre o temas primordiais. Focos, leituras e discussões em classe para incentivar os alunos a apreciar e analisar os elementos de numerosos gêneros literários: do clássico ao contemporâneo, autobiografia, drama de Shakespeare e poesia. Enquanto se aprende a ler, escrever, pensar e falar de forma crítica e persuasivamente, os estudantes adquirem conhecimentos de gramática, vocabulário e habilidades de escrita no contexto de seu trabalho.

  • Inglês II: Literatura Mundial
    Inglês II expande o pensamento dos alunos em todo de todas as manifestações linguísticas em Inglês. Quem nós somos como leitores, escritores e pensadores em relação ao mundo são questões amplamente discutidas. Os estudantes lêem exemplos semanais da literatura mundial, e continuam a desenvolver habilidades de escrita analítica e criativa através de um estudo aprofundado da retórica, vocabulário e composição. Também conecta-se leitura e escrita com o trabalho de aprendizagem, onde os alunos mentores ajudam alfabetizar outros alunos.

  • Inglês III: Literatura Americana
    Neste curso os alunos exploram a natureza da identidade americana, bem como a forma como a literatura americana evoluiu e continua a evoluir ao longo do tempo. Este curso complementa o curso de História dos Estados Unidos, com estudo histórico, intelectual e em contextos filosóficos. Os alunos continuam a construir a leitura, escrita e habilidades orais através de uma variedade de projetos, apresentações e textos, explicitando como definir a experiencia americana, o sonho americano, e o papel que a literatura americana desempenha nas vidas de cada pessoa. Os estudantes exploram diversos gêneros literários, incluindo ensaios, palestras, poesia, contos e romances.

  • Inglês III (Turma Acelerada): Literatura Americana
    Este curso é mais rápido que o curso de Inglês III: Literatura Americana. Além currículo do English III, os alunos lêem textos adicionais e completam as tarefas escrita adicionais. Os estudantes que desejam fazer este curso deve atender aos requisitos de elegibilidade determinados: a média mínima nos cursos anteriores, recomendação do Departamento de Inglês, e participar de uma avaliação escrita.

  • Inglês IV: Redação Avançada
    Começando sempre no segundo semestre, este curso centra-se no ensaio pessoal: descrição, narração, ilustração, contraste, comparação, classificação, análise de discursos, definição e discussão. Estudantes em pares trabalham como editores e leitores críticos, explorando suas próprias experiências na busca da verdade. Na primavera, os alunos são introduzidos as técnicas fundamentais de escrita criativa e ao processo criativo com uma ênfase especial a poesia. Estudantes escrevem trabalhos para publicações escolares e profissionais. Projetos de escrita criativa em poesia e prosa, bem como ocasionais análises críticas são trabalhos semanais.

  • Inglês IV: Literatura Britânica
    Levando em vista a cultura Britânica e a cultura Americana, pode-se dizer que são duas grandes nações divididas por uma linguagem comum e qualquer estudo da literatura da Grã-Bretanha revela as diferenças não só da língua, mas também da cultura e de seus habitantes. Os ingleses são um povo, muitas vezes excêntrico, conhecidos por amar seus cães mais de seus filhos, achando que nada pode ser melhor do que uma boa crise como desculpa para uma xícara de chá, e regionalmente dividido por diferenças de classe e sotaque. Este curso irá analisar a literatura rica e variada da Grã-Bretanha e abrir a porta para explorar seu povo e seus costumes. Os alunos irão ler, discutir, debater e escrever sobre uma grande variedade de autores e gêneros, incluindo obras de cada um dos principais períodos da literatura britânica.

  • Inglês IV: a Arte da Narrativa
    Este curso é voltado para o aluno que quer estudar em profundidade os contos e aprofundar a sua experiência de escrita como uma forma de arte. Durante o primeiro semestre, os alunos irão ler alguns dos melhores contos dos séculos 20 e 21, analisar contos, novelas e ensaios de acordo com os cinco elementos básicos: enredo, tema, personagem, clímax e ponto de vista. Aprofunda-se a compreensão da forma e aumenta a valorização de cada estilo e do vocabulário da imaginação literária. Na segunda metade do ano, a classe irá fará um seminário intenso para os alunos que quiserem prosseguir na arte de escrever ficção. Os alunos irão apresentar os seus próprios escritos em um workshopped, discutirão os textos dos colegas, e irão explorar o significado e as implicações do impulso criativo.

  • Literatura Inglesa (AP)
    Literatura Inglesa (AP) é para alunos do 12th, sendo um curso de nível universitário aberto estudantes que desejam se preparar em nível universitário escrita para áreas de análise literária. Os alunos vão interpretar e avaliar diversos trabalhos da literatura que vão desde o o século 16 até o 21. Os alunos a desenvolvem uma compreensão do uso da língua pelos escritores no intuito de fornecer prazer aos leitores, examinam e explicam a complexidade estrutural na poesia e ficção, e investigam temas da identidade e paradigmas pré-modernos, modernos e pós-modernos. Desenvolve-se o pensamento crítico e habilidades de escrita formal através de uma variedade de estratégias. No processo, os alunos aperfeiçoam o uso da retórica, incluindo estilo e tom através de vocabulário, gramática, sintaxe e da linguagem literária. Em última análise, os alunos neste curso aprendem a "ler como um escritor" e "escrever como um leitor."

    Os estudantes que desejam fazer este curso deve atender aos requisitos de elegibilidade determinados: a média mínima de grau em cursos anteriores, recomendação do Departamento de Inglês, e uma redação.


Última edição por Diretor em Dom Jun 10, 2012 9:45 pm, editado 2 vez(es)

Reitor
Admin

Mensagens : 441
Data de inscrição : 16/01/2012

http://caphigh.clubedocha.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Como era a Captain America School

Mensagem por Reitor em Ter Jan 17, 2012 4:55 pm

Departamento de História e Estudos Sociais

A missão do Departamento de História e Estudos Sociais é capacitar os alunos a compreender como o mundo moderno tem sido moldado ao longo do tempo pelos povos, idéias e eventos. Com ênfase em temas atuais, os alunos podem reconhecer padrões e estabelecer conexões entre passado e presente. Todos os cursos incluem métodos atuais de pesquisa, investigação histórica e escrita extensiva para permitir que os alunos a questionem e avaliem o mundo à sua volta. Cada curso apresenta novas habilidades e ferramentas, e os alunos realizam um grande projeto de pesquisa em cada nível, projetos que exploram um tema de sua escolha no que se refere ao curso de estudo.

Em seu primeiro ano, os alunos vão aprender a identificar padrões comuns e as tendências ao longo da história e das civilizações. No ano seguinte, estes padrões de civilização servirão de base para a compreensão de mudanças políticas, econômicas, culturais e sociais na história da Europa ao mesmo tempo que examinaram a interação da Europa em intercâmbio com outras culturas do mundo. Como juniores, os estudantes examinarão questões e eventos na história dos Estados Unidos.

9th - Modelos de Civilização
10th - História Européia ou Historia Européia (AP)
11th - História Americana, História Americana (AP), História da arte (AP), Temas Atuais no Mundo, Relações Internacionais ou Psicologia
12th - Governo (AP), História da Arte (AP), Temas Atuais no Mundo, Relações Internacionais ou Psicologia


  • Modelos de Civilização
    Os alunos aprendem a identificar eventos importantes, temas comuns, e as tendências globais que ajudaram a moldar o mundo moderno. À medida que aguçam a sua leitura, participam de discussões em classe e trabalhos em grupo, preparam-se para projetar e executar projetos. O projeto pode assumir a forma de um trabalho de pesquisa, uma exposição, uma performance, um documentário ou um website.

    Através de uma perspectiva global aprende-se padrões de civilização, a identificar temas comuns, as tendências mundiais e eventos específicos que moldaram as civilizações humanas ao longo do tempo e levar ao surgimento do mundo moderno. O curso enfoca a influência do ambiente e da geografia sobre a história dos diferentes povos. Conteúdo do curso e habilidades também são ajustados para ajudar os estudantes no planejamento, pesquisa e produção de seus projetos para o Dia Nacional de História. Todos os alunos apresentarão seus projetos em um fórum a nível da escola em fevereiro, e alguns alunos serão selecionados para competir nos níveis municipais, estaduais e nacionais.

  • História Européia
    Curso direcionado a história da Europa desde a renascença. O curso examina mudanças políticas, econômicas, culturais e sociais na Europa ao mesmo tempo que examinaram a interação da Europa com outras culturas do mundo. Além de um livro de pesquisa, os alunos analisam a literatura, fontes primárias, cinema e as artes. O curso valoriza a comunicação clara e eficaz, como demonstrado nas discussões em classe e redação. Cada aluno inicia e executa um grande projeto de pesquisa sobre um tema de sua escolha.

  • História Americana
    O curso trata da história dos Estados Unidos. No primeiro semestre, os alunos irão traçar o desenvolvimento dos Estados Unidos desde as suas origens europeias através da formação de uma nação, a expansão da democracia, a Guerra Civil e Reconstrução, industrialização e sua emergência como uma potência mundial. O segundo semestre concentra-se quase inteiramente sobre a evolução do século XX. Este curso habilita os alunos a compreender e apreciar subjacentes tradições sociais, políticas, culturais, econômicas e religiosas que compõem o patrimônio norte-americano. Os alunos irão se familiarizar com os métodos mais importantes de investigação histórica formal, e continuarão a desenvolver suas habilidades para analisar conceitos, pensar criticamente e sintetizar o material em contextos orais e escritos. O professor também promove conexões entre este curso e o curso Inglês III Literatura Americana. Além de um livro de pesquisa, os alunos a analisam a literatura, fontes primárias, fontes secundárias, cinema e as artes.

  • Temas Atuais no Mundo Moderno
    Temas Atuais no Mundo Moderno é um curso focado na discussão e análise de temas de importância recente no âmbito local, estadual, nacional e internacional. Ênfase é colocada na leitura e discussão questões em uma variedade de pontos de vista, mantendo essa questão historicamente fundamentada. Enquanto a maioria dos nossos temas são centrados nos Estados Unidos, iremos olhar também para questões de importância global. O curso baseia-se em fontes de mídia, como os sites de jornais e outros periódicos, agências de notícias, bem como o cartoons, fotografia e vídeo. Os alunos podem se preparam para se tornar leitores dedicados e proficiente em notícia. Este curso também irá construir a leitura crítica, pesquisa, análise e argumentação.

    Questões atuais no Mundo Moderno está aberto a juniors e seniorss.

  • Relações Internacionais
    International Relations é um curso seminário que analisa questões teóricas e práticas da política entre as instituições, pessoas e estados em uma escala global. Enquanto o curso começa com temas como a natureza do império e do papel internacional dos Estados Unidos, incluindo o seu papel em duas guerras mundiais, a maior parte do curso se concentra em eventos desde 1945. Corporações multinacionais (MNCs) e as organizações intergovernamentais (ONGIs) são estudadas, tais como as Nações Unidas tornaram-se importante. Outros tópicos incluem a globalização, o meio ambiente, desenvolvimento econômico, guerra e paz e saúde humana. O curso combina leitura on-line e participação em classe, discussão em sala de aula, ministração de palestras, análise de documentários e várias leituras indicadas. No segundo semestre os alunos realizarão a pesquisa sobre um tema escolhido.

    Relações internacionais é aberto a juniors e seniors.

  • Psicologia
    A psicologia é uma ciência que tem como objetivo descrever e explicar como nós pensamos, sentimos e agimos. O curso começa com a história da psicologia e uma discussão sobre a gama de teóricos que foram essenciais para o desenvolvimento do campo. Examina-se as teorias atuais do comportamento humano, metodologias de pesquisa e estudos de caso e aspectos da psicologia anormal, incluindo uma discussão sobre transtornos psiquiátricos e seus tratamentos. Leituras vêm de um livro de nível universitário, assim como fontes adicionais, e os alunos serão responsáveis ​​por escrever diários, testes, ensaios e projetos.

    Psicologia está aberto a juniors e seniors.

  • História Européia (AP)
    É uma pesquisa de nível universitário que prepara os alunos para realizar o exame AP nacionalmente administrado a cada primavera. Partilha de muitos aspectos do curso História Européia, porém foca especificamente o período de 1450 até o presente e faz uso extensivo de documentos históricos originais e textos de nível universitário. Alunos com os melhores desempenhos tem mais oportunidade de conseguir créditos para uma faculdade que tenha curso semelhante.

    Os estudantes que desejam fazer este curso devem atender aos requisitos de elegibilidade determinados: a média mínima de grau em cursos anteriores, a recomendação do departamento de história e estudos sociais, e participar de uma avaliação escrita.

  • História Americana (AP)
    É uma pesquisa de nível universitário que prepara os alunos para realizar o exame AP nacionalmente administrado a cada primavera. Enquanto a partilha muitos dos mesmos aspectos do curso de História americana, também utiliza um texto de nível universitário, incorpora leituras adicionais e aumenta o uso interpretações de fontes primárias e documentos.Alunos com os melhores desempenhos tem mais oportunidade de conseguir créditos para uma faculdade que tenha curso semelhante.

    Os estudantes que desejam fazer este curso devem atender aos requisitos de elegibilidade determinados: a média mínima de grau em cursos anteriores, a recomendação do departamento de história e estudos sociais, e participar de uma avaliação escrita.

  • Governo Americano (AP)
    Este curso fornece aos alunos uma base sólida para a compreensão do quadro institucional do governo norte-americano em níveis federal e estadual, e prepara os alunos para o teste de Advanced Placement no Governo dos EUA administrado na primavera. Examina-se as tradições e valores subjacentes do sistema político americano, e explora-se os três principais ramos do governo, assim como as funções do governo em lidar com problemas contemporâneos. Estuda-se a influência da política, filiação partidária, mídia, e grupos de interesse no processo de política pública, discutindo o sistema judicial e a evolução da política pública sobre as liberdades civis e direitos civis.

    Governo Americano (AP) é oferecido aos juniors e seniors. Os estudantes que desejam fazer este curso deve obter uma recomendação de seu professor de história atual.

  • História da Arte (AP)
    Este curso fornece uma visão geral da história da arte em preparando o aluno para o exame História da Arte (AP) na primavera. A ênfase é colocada na compreensão do processo criativo e o papel do artista dentro do seu contexto histórico e cultural. Os estudantes desenvolvem um vocabulário visual que lhes permite descrever e analisar os trabalhos contextualmente, bem como para estabelecer comparações dentro ou entre as culturas e períodos de tempo. Tem como temas as obras e artistas em conjunto ao longo dos séculos, incluindo o poder da natureza, e autoridade, representações de mulheres, e a conexão entre função do design em arquitetura. Enquanto a classe é geralmente organizados em ordem cronológica, arte contemporânea californiana são apresentados regularmente ao longo do ano. Viagens de campo a museus e galerias darão aos alunos uma oportunidade de aplicar as habilidades que aprende dentro de sua própria experiência cultural.

    História da Arte (AP) é oferecido a juniors e seniors. Os estudantes que desejam fazer este curso deve obter uma recomendação de seu professor de história atual.


Última edição por Diretor em Dom Jun 10, 2012 8:32 pm, editado 1 vez(es)

Reitor
Admin

Mensagens : 441
Data de inscrição : 16/01/2012

http://caphigh.clubedocha.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Como era a Captain America School

Mensagem por Reitor em Ter Jan 17, 2012 4:57 pm

Departamento de Matemática

A missão do Departamento de Matemática é encontrar um equilíbrio entre a fundação da teoria, beleza e precisão da aplicação da matemática. Estudantes são expostos a uma forte base teórica (usando a notação matemática adequada em todos os tempos) e formas de aplicações que torna a teoria mais próxima. Os alunos também aprendem como lidar com os problemas do mundo real, usando uma variedade de técnicas e tecnologias.

Enquanto os professores tentam apontar os alunos a direção certa e desafiá-los, os alunos têm que produzir resultados. Os professores provocam o pensamento dos alunos em uma pequena sala de aula interativa. Todos os alunos devem cursar três anos de matemática, e podem escolher entre uma variedade de opções, dependendo do ritmo e do escopo de seu curso de estudo.


9th - Álgebra I ou matérias avançadas
10th - Próxima na sequência ou qualquer outra matéria
11th - Próxima na sequência ou qualquer outra matéria
12th - Próxima na sequência ou qualquer outra matéria

  • Álgebra I
    Este curso fornece uma base sólida nos conceitos importantes de álgebra com ênfase na notação matemática universal. Os alunos desenvolvem as habilidades e estabelecem bases para os cursos subseqüentes. Ressalta-se habilidades analíticas mais do que simples habilidades mecânicas. Os alunos trabalham com funções lineares, quadrática e exponencial, bem como sistemas de equações. Este curso recomenda o uso da calculadora científica.

  • Geometria
    Este curso explora os elementos básicos da geometria euclidiana e emprega métodos de raciocínio dedutivo principalmente com base nas formas tridimensionais e suas propriedades. O curso também ajuda os alunos a reforçar conceitos algébricos. Este curso requer o uso da calculadora científica.

    Pré-requisito: conclusão bem sucedida de Álgebra I.

  • Álgebra II
    Este curso dá continuidade ao desenvolvimento de habilidades e conceitos algébricos e prepara os alunos para o estudo de pré-cálculo. Além de temas discutidos em Álgebra I, cobrimos tópicos como: modelos lineares, modelos quadráticos, os modelos exponenciais e logarítmicos, modelos racionais, irracionais e as relações quadráticas. Temos também projetos que se aplicam a conceitos que modelam fenômenos do mundo real. Este curso requer o uso da calculadora científica.

    Pré-requisitos: conclusão bem sucedida de Álgebra I e Geometria.

  • Álgebra II (Turma Acelerada)
    Este curso abrange todo o conteúdo de Algebra II em um maior nível de dificuldade e em ritmo acelerado. Os alunos devem demonstrar uma maior profundidade de compreensão resolvendo problemas, bem como redigindo textos argumentativos. Tópicos adicionais podem incluir: uma introdução à matrizes aplicadas, programação linear, logaritmos naturais, base, assíntotas de inclinação de gráficos racionais, introdução à série e seqüências, sistemas e traduções das relações quadráticas. Este curso requer o uso da calculadora científica.

    Pré-requisitos: Nota mínima em Geometria.

  • Álgebra & Trigonometria (Turma Acelerada)
    Este curso compreende os cursos de Álgebra II e Pré-cálculo em uma preparação acelerada para Cálculo. O curso envolve um estudo aprofundado de todas as funções elementares, incluindo funções trigonométricas, bem como transformações e seções cônicas, sequências e séries. Os estudantes a exploram aplicações ao mundo real no final de cada unidade, e se o tempo permitir, estudam sobre coordenadas polares, o princípio da indução matemática, e outros temas de interesse. Este curso requer o uso da calculadora científica.

    Pré-requisitos: Este curso é aberto a estudantes apenas por convite.

  • Pré-cálculo
    Este curso prepara os alunos para Cálculo através de um estudo completo de funções elementares, incluindo funções trigonométricas, seções cônicas, sequências e séries. Os alunos também exploram as aplicações ao mundo real ao longo do ano. Este curso requer o uso da calculadora científica.

    Pré-requisitos: conclusão bem sucedida de Álgebra II.

  • Pré-cálculo (Turma Acelerada)
    Este curso abrange todo o conteúdo ensinado nas aulas regulares em um nível maior de dificuldade e em ritmo acelerado. Os alunos deverão demonstrar uma maior profundidade de compreensão resolvendo problemas, bem como redigindo textos argumentativos. Tópicos adicionais podem incluir: matrizes de programação linear, equações paramétricas, identidades múltiplas do ângulo, sistema de coordenadas polares, teorema binomial e uma introdução ao cálculo. Este curso requer o uso da calculadora científica.

    Pré-requisitos: A exigência de nota mínima em Álgebra II ou Álgebra II (Turma Acelerada).

  • Cálculo
    O objetivo deste curso é apresentar aos alunos os conceitos básicos de cálculo e do estudo do movimento. Estudamos as taxas de variação, diferenciação, limites, integração e aplicações desses tópicos. Habilidades analíticas e mecânicas são testadas ​​durante todo o curso e os alunos resolvem problemas algébricos, analíticos e gráficos. Este curso requer o uso da calculadora cientifica.

    Pré-requisitos: conclusão bem sucedida de Pré-calculo ou Pré-calculo (Turma Acelerada).

  • Estatística
    Este curso abrange os princípios básicos de estatística descritiva, relações de dados, design experimental e inferência estatística. Técnicas estatísticas são estudadas com ênfase na sua praticidade. Outros tópicos incluem distribuições de probabilidades, técnicas de amostragem e distribuições binomial. O curso analisa exaustivamente os princípios dos testes de hipóteses e intervalos de confiança. Também mede-se a probabilidade de eventos, interpretação e utilização de probabilidade para se tomar decisões. E explora-se exemplos do mundo real dos jogos de azar, negócios, medicina, política, ciências naturais e sociais e resultados esportivos. Uso do Microsoft Excel e da calculadora científica expõe os alunos ao poder e à simplicidade de um software estatístico para analisar dados.

    Pré-requisitos: conclusão bem sucedida Álgebra II ou Álgebra II (Turma Acelerada)

  • Seminário de Literatura financeira
    O curso de Alfabetização Financeira tenta familiarizar os alunos com o mundo das finanças para que possam evitar armadilhas que impeçam de progredir financeiramente. O curso expõe os alunos a uma multiplicidade de áreas: o poder dos juros compostos, a compreensão de como hábitos de consumo afetam sua linha de fundo no presente e no futuro, investir em ações, títulos, imóveis, compra x alugar uma casa, como comprar um carro, como poupar para a aposentadoria e, finalmente, uma seção inteira sobre empreendedorismo e como começar seu próprio negócio. Mas a classe não foca em especialização e sim uma introdução aos assuntos. A classe foi projetada para ser acessível aos alunos de todos os níveis de habilidade matemática.

    Pré-requisito: conclusão bem sucedida em Álgebra II.

  • Tópicos Avançados em Matemática
    Curso tem como conteúdo o cálculo de nível universitário, porém introdutório. É muito desafiador e prepara os alunos para estudos avançados em matemática e outras áreas afins. Aprende-se conceitos avançados da teoria dos conjuntos, álgebra abstrata, teoria dos números, álgebra linear e teoria dos gráficos. Este curso requer o uso da calculadora cinentífica.

    Pré-requisitos: conclusão bem sucedida de Cálculo AB (AP).

  • Estatística (AP)
    O curso Estatística (AP) tem um semestre de duração, que ensina estatística de nível introdutório, porém universitário e apresenta aos alunos os principais conceitos e ferramentas para coletar, analisar e tirar conclusões a partir de dados. O curso prepara o aluno para o exame AP Statistics administrado na primavera. Este curso requer o uso da calculadora científica. Estudantes são expostos a quatro grandes temas conceituais:

    1. Explorar dados: Descrever padrões e desvios padrões.
    2. Amostragem e Experimentação: Planejamento e condução de um estudo.
    3. Padrões antecipados: Explorar os fenômenos aleatórios usando probabilidade e simulação.
    4. Inferência Estatística: Estimativa de parâmetros populacionais e teste de hipóteses.

    Pré-requisitos: conclusão bem sucedida em Álgebra II ou Álgebra II (Turma Acelerada).

  • Cálculo AB (AP)
    Este curso apresenta aos alunos os conceitos básicos de cálculo e do estudo do movimento e prepara os alunos para o exame Cálculo AB (AP) administrado na primavera. Os alunos aprendem a ler equações diferenciais e entender que as duas divisões principais do cálculo - diferencial (taxa de problemas) e integral (problemas de acumulação) - são unificados pelo Teorema Fundamental do Cálculo. É introduzido métodos para determinar derivadas e integrais de funções elementares e explorar as aplicações da derivada e integral. O curso requer uso de calculadora científica. Alunos com alto desempenho podem receber créditos para a faculdade para este curso.

    Pré-requisitos: A exigência de nota mínima em Álgebra & Trigonometria (Turma Acelerada) e convite, ou requisito mínimo em Pré-cálculo ou Pré-cálculo (turma acelerada).

  • Cálculo BC (AP)
    Este curso apresenta aos alunos os conceitos básicos de cálculo e do estudo do movimento e prepara os alunos para o exame Cálculo BC (AP) administrado na primavera.Os alunos aprendem a ler equações diferenciais e entender que as duas divisões principais do cálculo - diferencial (taxa de problemas) e integral (problemas de acumulação) - são unificados pelo Teorema Fundamental do Cálculo. É introduzido métodos para determinar derivadas e integrais de funções elementares e explorar as aplicações da derivada e integral. Tópicos adicionais incluem técnicas de integração, equações diferenciais, e as seqüências e séries, polar, paramétrica e funções vetoriais. O curso requer uso de calculadora científica. Alunos com alto desempenho podem receber créditos para a faculdade para este curso.

    Pré-requisitos: A exigência de nota mínima em Álgebra & Trigonometria (Turma Acelerada) e convite, ou requisito mínimo em Pré-cálculo ou Pré-cálculo (turma acelerada).

  • Economia (AP)
    Economia (AP) é um curso que envolve os alunos na compreensão, aplicação e análise de conceitos fundamentais da economia. Os estudantes melhoram o seu pensamento crítico e a tomada de decisão de acordo com suas habilidades matemáticas, e aplicam a lógica para uma ampla variedade de situações do mundo real da economia. O curso abrange tanto microeconomia e macroeconomia.

    Pré-requisitos: A exigência de nota mínima em Álgebra II ou Álgebra II (Turma Acelerada).

  • Cálculo - Multivariáveis
    É um curso em nível universitário para alunos do sophomore. É muito desafiador e prepara os alunos para estudos avançados em matemática e outras áreas afins. Avaliam-se tópicos como limites, continuidade, séries infinitas, vetores no plano, vetores e movimento no espaço, funções e seus derivados em três dimensões, integrais múltiplas, e integrais em campos de vetores. Este curso requer o uso da calculadora científica.

    Pré-requisitos: A exigência de nota mínima em Cálculo AB (AP) ou Cálculo BC (AP).

  • Ciência da Computação (AP)
    Este curso é projetado para ensinar aluno não só como programar um computador, mas também sobre computação em geral. O currículo instiga os alunos a desenvolverem uma metodologia para resolver problemas, desafiando-os a aplicar o que foi aprendido imediatamente em vários exercícios no computador. Após a conclusão deste curso, os alunos deverão ser capazes de escrever código de alto nível em Java, compreender os conceitos de programação orientada a objetos, e uso de metodologias para analisar um problema, desenvolver um plano com as especificações do programa, entre outros.

    Pré-requisitos: Apenas alunos do último ano, nota mínima em algum curso do Departamento de matemática cursado na Captain School.


Última edição por Diretor em Ter Out 16, 2012 1:08 pm, editado 4 vez(es)

Reitor
Admin

Mensagens : 441
Data de inscrição : 16/01/2012

http://caphigh.clubedocha.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Como era a Captain America School

Mensagem por Reitor em Ter Jan 17, 2012 5:01 pm

Departamento de Educação física

Espaço em que a Captain School destina a refletir sobre a saúde de seus alunos. A do programa de Educação Física é dar aos alunos a paixão de gostar de ser ativos na vida e para melhorar o nível esportivo de cada aluno. Discute-se nutrição adequada, dicas para manter um "equilíbrio de vida" e a importância de reconhecer a conexão física, mental e emocional. Os alunos trabalham de forma individual e em grupos. Professores incentivam e motivam os alunos através do estabelecimento de metas e trabalhando em conjunto com os alunos. Professores reconhecem a importância do esforço e de uma atitude positiva. Uma variedade de rotinas de exercícios são oferecidos para aumentar a força em geral, alinhamento corporal e flexibilidade. Os cursos são divertidos e desafiadores, e no final, nosso currículo ensina hábitos saudáveis.

A Captain School exige três anos, ou nove temporadas esportivas, de educação física. No 9th e 10th todos os alunos devem se matricular em um curso de educação física, dança ou jogar em uma equipe esportiva em todas as estações. Um ano adicional de educação física e cursos de dança, ou três temporadas em equipes esportivas, são exigidos no 11th e 12th. Estudantes que participam de times esportivos em níveis nacionais podem ser isentos do cumprimento da exigência do colégio, porém é sujeito a aprovação do Departamento de Educação.

9th - Qualquer matéria ou equipe esportiva
10th - Qualquer matéria ou equipe esportiva
11th - Qualquer matéria ou equipe esportiva
12th - Qualquer matéria ou equipe esportiva


  • Educação física e esportes em equipe
    Este curso apresenta rotinas de condicionamento físico e esportes em equipe. A classe segue um cronograma de aquecimento, alongamento, exercícios de fortalecimento, condicionamento aeróbico e um esporte. Classe exercícios consistem em dinâmicas, alongamentos, passo de aeróbica, musculação e treinamento em circuito. Estes exercícios são repetidos três vezes por ano, cada unidade com duração de três semanas, juntamente com os testes físicos. Também introduzimos vários esportes de equipe durante todo o ano, incluindo hockey, ultimate frisbee, e badminton.

  • Bem estar
    Este curso está aberto apenas para estudantes com sete aulas acadêmicas ou conflitos de horário e precisam de uma classe da escola depois. Jogging, treinamento em circuito, pesos e yoga com tempo de relaxamento são vistos em cada aula. A rotina de yoga irá incluir saudações ao sol, de pé, equilibrando, sentado, torções, inversões e poses de relaxamento. Os materiais serão fornecidos. Estudantes de Bem estar também podem participar de uma aula de dança para posteriormente ensinar estilos do século 20.

  • Yoga
    Posturas básicas e os exercícios serão praticados ligando movimento com respiração. Desenvolvimento da força, flexibilidade, coordenação e postura, bem como, foco, confiança e tranquilidade de espírito são alguns dos resultados dos alunos devem se sentir a partir de uma prática de yoga. Nós também vai praticar relaxamento para terminar cada classe, a fim de, aliviar o stress e para incentivar um estado mais saudável de espírito dos alunos. Material será fornecido.

  • Condicionamento físico e levantamento de peso
    Levantamento de peso e treinamento em circuito são o foco da classe. Técnica adequada para o levantamento será ensinado em programas individuais para permitir que os alunos trabalhem em suas áreas de flexibilidade e fraqueza, limitado ou desenvolvendo a força. Este curso inclui corridas de resistência, treinamento de movimento. Os estudantes monitoram a força e a melhoria de sua velocidade. Alguns esportes, como corrida, final frisbee, futebol e futebol americano podem ser adicionados para diversão e trabalho em equipe.

  • Dança I
    Este curso é destinado aos estudantes que tiveram a pouca ou nenhuma experiência de dança. Os alunos são instigados a explorar e praticar os princípios das técnicas de dança, performance e desenvolver a consciência cinestésica, liberdade e controle no uso do corpo como um instrumento de expressão. Ballet, jazz, música moderna, teatro musical, e outros estilos de dança são introduzidos e praticados. Além das aulas técnicas, os alunos estudam a anatomia de dança, examinam dança em contextos históricos e culturais, e cultivam a apreciação de dança como uma forma de arte significativa. Leituras indicadas, trabalhos escritos, debates, apresentações de vídeo e presença em performances de dança profissional são necessárias para melhorar a experiência do estudante de dança.

  • Dança II
    Este curso é uma classe intermediária para o aluno que tenha concluído Dance I ou um curso equivalente. Estudantes continuam a aprender ballet, jazz, música moderna, teatro musical, e técnicas em nível intermediário. Com a continuação destas técnicas, os estudantes expandem seu vocabulário de trabalho de movimento que irá ajudá-los a progredir no trabalho de improvisação intermédios, bem como coreografia. Os alunos continuam a estudar a anatomia da dança, examinam a dança em contextos históricos e culturais, e ainda têm a oportunidade de ver performances ao vivo, e formular uma crítica escrita ao trabalho apresentado.

  • Dança III
    Dança III é uma classe avançada para o aluno que tenha concluído Dança II ou de equivalência igual na dança. Estudantes continuem a aprender ballet, jazz, música moderna, teatro musical em nível avançado. Com a continuação destas técnicas, os estudantes expandem seu vocabulário de trabalho do movimento para a improvisações avançados, bem como coreografia. Os alunos continuam a estudar anatomia e cinesiologia da dança, e examinam dança em contextos históricos e culturais. Os alunos vêem performances ao vivo e escrevem críticas, e os estudantes também têm a chance de realizar pequenas performances.

  • Dança IV
    Esta classe técnica de multi forma centra-se na expansão de possibilidades de movimento, desenvolvendo a eficiência do movimento, em bailarinos de formação a técnicos artísticos e inventores do movimento. Trabalha-se para construir e refinar as habilidades relativas a todas as formas de dança com ênfase na dança moderna contemporânea. Competências incluem o desenvolvimento de uma compreensão visceral de fluidez de peso, entrando e saindo do chão, conforto, com desorientação, inversão, capacidade de improvisação, o acesso a uma gama completa de momentum, e o requinte de detalhes durante a execução de sequências de grande movimento. Incentiva-se o trabalho solo influenciado por práticas somáticas, tais como yoga, pilates, Feldenkrais, e chi-gong. Classe inclui elementos de improvisação, bem como técnicas de ballet, música moderna, jazz e exercícios destinados a reforçar, alinhar e preparar o corpo para a sua gama completa de movimento. A classe culmina na fase de trabalho que desafia a memória do movimento, controle / release, musicalidade, ritmo e desempenho. Os alunos têm a oportunidade de praticar o que aprendem, com repetição suficiente para ser capaz de habitar o movimento com confiança ao fazer escolhas individuais sobre a dinâmica, presença e performance. Instrutores convidados de outras instituições dão aulas e palestras sobre Ballet, Hip-Hop, Jazz, Bollywood, e outros.

  • Grupo de Dança
    Este curso tem como alvo os alunos mais focados, motivados e qualificados na dança, que queiram ampliar sua técnica, o trabalho criativo, e a experiência de desempenho. Este curso é oferecido através de audição apenas. Alunos são convidados caso provem que possuam conhecimentos profissionais e amplitude geral de experiência em pelo menos duas das seguintes técnicas: ballet, jazz, música moderna e toque. Os alunos praticam e executam peças de repertório e novas obras dirigidas sob a direção da faculdade, com artistas convidados e os alunos selecionados. Estas peças são feitas em assembléias, estúdios informais, shows de dança anuais, e eventos especiais. Os alunos também criam suas próprias obras depois de terem tido amplo estudo em habilidades de coreografia, improvisação, e material de movimento individual. Há também a oportunidade de trabalho interdisciplinar, envolvendo outras formas de arte, como vídeo, música ao vivo, e as artes visuais. Os estudantes deste curso produzem peças de dança de qualidade de dança que pode ser usado para a admissão em UC e programas de dança CSU.

  • Cheerleaders
    Apesar de não ser considerado um curso em si, mas apenas uma atividade, as Cheerleaders são um grupo organizado de música, dança e elementos de ginástica. As Cheers da Captain School além de participar de ensaios de coreografias para fazer com que os torcedores animem, aprendem teorias básicas de música e dança. E por isso também é incluída como uma possibilidade de curso de arte ao qual o aluno pode se inscrever. Contando com uma equipe de maioria feminina, as cheers não só animam a torcida, como também desenvolvem seu corpo e seu intelecto. Qualquer aluno de qualquer grau pode participar, desde que passe pelo teste de seleção e o capitão da equipe o convoque.

    Considerado também um esporte, a equipe Captain School usa rotinas organizadas de elementos da ginástica artística, de dança, e de "stunting" para serem apresentadas em jogos de times, e ainda em competições. Saltos Tuque, Salto-X, Toca-pés, Pique, Elevações, Piramides, Sobre-coxas, Elevador, Extensão, Extensão Fechada (ou Cupi) e outros movimentos são estudados e ensaiados.

    Uniforme: As Cheers possuem vários uniformes, sendo um oficial da escola, sendo usado dentro do campus e nas animações dos jogos, e os demais para as competições.


Última edição por Diretor em Ter Out 16, 2012 1:10 pm, editado 3 vez(es)

Reitor
Admin

Mensagens : 441
Data de inscrição : 16/01/2012

http://caphigh.clubedocha.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Como era a Captain America School

Mensagem por Reitor em Ter Jan 17, 2012 5:02 pm

Departamento de ciências


Educação científica na Captain School é uma experiência transformadora. Todos os alunos saem com a confiança, conhecimento e habilidades para que os cidadãos cientificamente alfabetizados. Estudantes tem na ciência um meio de contribuir para a compreensão da experiência humana e do mundo em que vivemos. Os estudantes começam seus estudos experimentando investigação científica como uma forma de se envolver com o mundo. Baseado em uma apreciação saudável do método científico, os alunos avançam para química onde aprendem os principais conceitos da disciplina e analisam as interações químicas que afetam suas vidas diárias. Em seu terceiro ano estuda-se biologia, onde os alunos são veículos para resolver os problemas das comunidades locais e globais. Nos níveis superiores os estudantes podem optar por analisar os problemas interdisciplinares, buscar cursos de nível avançado ou buscar novas oportunidades para a pesquisa autêntica.

9th - Pesquisa Cientifica
10th - Química ou Química (Turma Acelerada)
11th - Biologia ou Biologia (Turma Acelerada), Química (AP), Física B (AP) ou Física C (AP)
12th - Próxima na sequencia ou qualquer outra matéria

  • Pesquisa Cientifica
    Este curso do 9th tem como um dos principais objetivos capacitar os alunos a pensar como um cientista e compreender a ciência como um processo de descoberta. Instrutores facilitarão o debate sobre os temas-chave das ciências físicas e da vida ao longo do ano. No entanto, a aprendizagem é também auto-dirigida. Os alunos são incentivados a fazer observações cuidadosas e buscar explicações as questões apresentadas. O conteúdo do curso fala sobre energia, água, nutrição e doenças, e os estudantes examinam estes temas através do olhar da física, química e biologia. Em última análise, o curso se esforça para trabalhar os conceitos fundamentais da ciência, e identificar a natureza interdisciplinar da ciência, incluindo a sua relevância para a vida cotidiana.

  • Química
    Tem como conteúdo os conceitos fundamentais, aplicações e técnicas de laboratório em química. Um bom desenvolvimento no curso prepara os alunos para cursos avançados. No primeiro semestre do curso os alunos desenvolvem pesquisas sobre os conceitos básicos de química, incluindo propriedades e alterações de estrutura de matéria atômica, tabela periódica, formação e tipos de compostos, e os princípios subjacentes das reações químicas. A segunda metade do curso explora mais profundamente estes temas e também inclui teoria atômica, propriedades periódicas dos elementos, teoria cinética, o comportamento dos gases, estequiometria, química ácido/base, reações de oxidação-redução e eletroquímica. Pensamento crítico e investigações laboratoriais são parte integrante do currículo.

    Pré-requisitos: conclusão bem sucedida em Álgebra I e Pesquisa Cientifica. Co-inscrição em Álgebra II é recomendado.

  • Química (Turma Acelerada)
    Química (Turma Acelerada) difere qualitativamente de Química no que diz respeito ao tipo de livros didáticos usados, temas abordados, a ênfase em cálculos químicos, a formulação de princípios matemáticos, e o tipo e precisão do trabalho de laboratório feita pelos estudantes. Diferenças quantitativas aparecem no ritmo em que temas são apresentados, o tempo gasto no curso pelos alunos bem como a natureza e a variedade de experimentos feitos em laboratório.

    Pré-requisitos: A nota mínima nos cursos de ciência anteriores e um resultado satisfatório no exame de colocação.

  • Biologia
    Biologia é um curso de um ano projetado para apresentar aos alunos uma ampla gama de temas na ciência da vida. O currículo apresenta aos alunos biologia celular, bioquímica, genética e o papel da tecnologia do DNA, evolução, taxonomia, botânica, invertebrados, vertebrados, tópicos selecionados na anatomia humana, fisiologia e ecologia. O curso prevê que os alunos desenvolvam uma compreensão da biologia e seu papel atual na sociedade.

    Pré-requisitos: conclusão bem sucedida Pesquisa Cientifica e Química.

  • Biologia (Turma Acelerada)
    É um curso planejado para ampliar o desenvolvimento de um pensamento critico sobre a valorização das ciências biológicas, aprofundando em temas atuais da biologia moderna, reforçando, contribuindo e avançando no corpus do conhecimento científico. Os estudantes participam de uma ampla variedade de laboratórios, abrangendo conceitos que variam desde bioquímica até ecologia global. O curso também tem aulas aplicadas, onde os alunos utilizam os seus conhecimentos para ajudar as pessoas dentro e fora da sua comunidade.

    Pré-requisitos: A nota mínima nos cursos de ciência anteriores e um resultado satisfatório no exame de colocação.

  • Ciência Marinha
    Ciência Marinha é uma ciência de nível superior interdisciplinar que envolve o estudo da oceanografia física e biológica, isto é, a ênfase é colocada tanto sobre a dinâmica do ambiente marinho quanto na vida que habita os oceanos. Os tópicos incluem desde as placas tectônicas de marés a ondas e El Niño. Os alunos exploram o mundo de diversos ambientes marinhos, com especial ênfase nas comunidades marinhas do sul da Califórnia. A diversidade da vida varia entre miríades de invertebrados marinhos, peixes, aves e mamíferos marinhos. Também discute-se as interações humanas com o mar.

    Pré-requisitos: A nota mínima em Biologia e Química. Seniors têm preferência para esta eletiva.

  • Ciência Forense
    Técnicas inovadoras e programas de televisão populares fizeram do Ciência Forense um ramo popular de estudo e investigação, tanto do ensino médio quanto do nível superior. O curso oferece aos seus estudantes a oportunidade de aprender a história e explorar as técnicas usadas na solução de crimes. Os alunos aprendem sobre os casos famosos e sobre o papel da ciência forense na resolução desses casos e condenar seus responsáveis. Os alunos têm amplas oportunidades de aprender e usar técnicas para analisar os elementos de uma cena do crime: impressões digitais, manchas de sangue, armas de fogo, toxicologia, cabelos e fibras. Os alunos aprendem sobre os padrões de prova, custódia, análise e apresentação de provas físicas.

    Pré-requisitos: A nota mínima em Biologia e Química. Seniors têm preferência para esta eletiva.

  • Química (AP)
    Advanced Placement Chemistry é o equivalente a um curso de química de nível universitário, que prepara o aluno para o exame AP, nacionalmente administrado a cada primavera. Os alunos desemvolvem suas habilidades para pensar com clareza e expressar suas idéias oralmente e por escrito. Este curso se baseia em um livro de faculdade, e é avaliado por exames laboratoriais complexos. Alunos com notas mais altas podem receber crédito para faculdade que contenha este curso.

    Pré-requisitos: A nota mínima em Biologia e Química ou Biologia (Turma Acelerada) e Química (Turma Acelerada), a conclusão de Álgebra II e co-inscrição no Pré-cálculo. Também necessário a recomendação do professor de ciências mais recentes e aprovação do professor da matéria.

  • Biologia (AP)
    Este curso foi formulado para ser o equivalente a um curso de biologia de nível universitário, que prepara os alunos para o exame AP, nacionalmente administrado a cada primavera. O curso fornece aos alunos o arcabouço conceitual e o conhecimento factual analítico necessário para lidar criticamente com a ciência em rápida evolução. Enfatiza-se a compreensão de conceitos ao invés de memorização de termos e detalhes técnicos. Encaminha o aluno a relacionar ciência como um processo e não como uma acumulação de fatos, incentivando um pensamento crítico entre meio ambiente e preocupações sociais. Alunos com maiores desempenhos poderão se candidatar a receber créditos para a faculdade que tiver curso referente a matéria.

    Pré-requisitos: A nota mínima em Biologia e Química ou Biologia (Turma Acelerada) e Química (Turma Acelerada), a conclusão de Álgebra II e co-inscrição no Pré-cálculo. Também necessário a recomendação do último professor de ciências e aprovação do professor da matéria.

  • Física B (AP)
    O objetivo deste curso de nível universitário é preparar os alunos para o exame Física B (AP), nacionalmente administrado a cada primavera. O curso é exigente e cobre o mesmo conteúdo do curso de física e álgebra. Aborda-se os principais tópicos da física: Mecânica, Eletricidade e Magnetismo, Calor e Termodinâmica, Óptica, Som, Relatividade Espacial e Física Nuclear. Além de sala de aula, o curso inclui experimentos de laboratório e criação de projetos, que permite ao aluno aplicar seus conhecimentos e se familiarizar com equipamentos e métodos experimentais. Alunos com maiores desempenhos poderão se candidatar a receber créditos para a faculdade que tiver curso referente a matéria.

    Pré-requisitos: A nota mínima em Pesquisa Cientifica e Química, e recomendação do último professor de ciências, co-inscrição em precalculus, e aprovação do instrutor da matéria.

  • Física C (AP)
    Curso de nível universitário, que fornece a base de cálculo com enfoque em física, necessário para os estudantes que planejam cursar ciências físicas ou engenharia, e prepara os alunos para o exame Física C (AP), nacionalmente administrado a cada primavera. Nesta classe os alunos usam métodos de cálculo na formulação de princípios físicos e na sua aplicação a problemas físicos. O conteúdo é mais intenso e analítico do que no Física B (AP). Mecânica, eletricidade e magnetismo formam o trio principal do curso. Além de sala de aula, o curso inclui experimentos de laboratório e criação de projetos, que permite ao aluno aplicar seus conhecimentos e se familiarizar com equipamentos e métodos experimentais. Alunos com maiores desempenhos poderão se candidatar a receber créditos para a faculdade que tiver curso referente a matéria.

    Pré-requisitos:A nota mínima em Pesquisa Cientifica e Química, e recomendação do último professor de ciências, a aprovação do instrutor da matéria, e um pré-requisito matemático minimo de cálculo.

  • Meio-ambiente (AP)
    Meio-ambiente (AP) engloba uma ampla variedade de temas como os princípios básicos da ecologia, ecossistemas, biodiversidade, florestas, solos, biologia aquática, dinâmica da população, crescimento da população humana, aquecimento global, destruição da camada de ozônio e as conseqüências do uso de energia. O curso também fornece aos alunos conceitos e metodologias necessárias para entender as inter-relações do mundo natural, para identificar e analisar os problemas ambientais naturais e causados pelo homem. O curso também prepara os alunos para o exame nacional AP administrada a cada primavera.Alunos com maiores desempenhos poderão se candidatar a receber créditos para a faculdade que tiver curso referente a matéria.

    Pré-requisitos: A exigência de nota mínima em Biologia e Química, recomendação do último professor de ciências, e aprovação do instrutor.


Última edição por Diretor em Ter Out 16, 2012 1:11 pm, editado 3 vez(es)

Reitor
Admin

Mensagens : 441
Data de inscrição : 16/01/2012

http://caphigh.clubedocha.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Como era a Captain America School

Mensagem por Reitor em Ter Jan 17, 2012 5:03 pm

Departamento de Línguas Estrangeiras

A missão do Departamento de Línguas Estrangeiras é despertar nos estudantes o amor pela língua, valorização de culturas, e eficiência em se comunicar oralmente e pela escrita. Desenvolve-se atividade nas quatro habilidades: ouvir, falar, ler, escrever. Incentiva-se que os alunos a usem a língua-alvo para a comunicação desde o início, enquanto no segundo ano e alunos mais avançados podem usar a língua para todo o tipo de comunicações na classe. Todas as línguas usam uma variedade de materiais suplementares, incluindo música, filmes e arte visual. Estudar as línguas do mundo traz o renascimento da educação aos estudantes, já que eles aprendem a língua e a cultura de outros países. Todos os alunos devem estar matriculados em um curso de língua por três anos e devem completar até o nível III de uma língua. Um aluno que concluir nível III de qualquer idioma no 9th ou 10th pode optar por continuar até uma classe avançada, ou começar outro idioma.

9th - Qualquer Língua em nível inicial ou níveis avançados
10th - Próxima na sequência
11th - Próxima na sequência
12th - Próxima na sequência


  • Chinês I
    Chinês I é um curso introdutório projetado para alunos sem conhecimento prévio da língua chinesa. Os alunos são introduzidos aos fundamentos do Mandarim padrão, conhecido como "pu tong hua" na China, ou "han yu" na academia, e eles desenvolvem a audição, conversação, leitura e escrita em mandarim. O curso também apresenta aos alunos a cultura da China, enquanto aprendem sobre os costumes, tradições e vida do chinês moderno.

    Não há pré-requisitos para o chinês I.

  • Chinês II
    Curso se baseia em um conhecimento elementar da língua e cultura chinesa. Além de ajudar os estudantes a consolidar os conhecimentos sobre os chineses, este curso centra-se na proficiência oral e conhecimento de vocabulário. Os alunos falam chinês em todas as classes, os tons de refino e pronúncia do mandarim são reforçados, e eles continuam a explorar a arte, tradições e cultura da China.

    Pré-requisitos: conclusão do Chinês I ou equivalente e aprovação do departamento.

  • Chinês III
    Chinese III é projetado para permitir aos alunos aprofundar os seus conhecimentos da língua e cultura chinesa e para ler os clássicos e literatura chinesa moderna. O curso enfatiza a comunicação eficaz (falar e ler). Os alunos falam chinês em todas as classes, e aplicam as suas competências linguísticas para projetos como a realização peças de teatro, vídeos, e celebrar grandes eventos culturais.

    Pré-requisitos: conclusão do Chineses II ou equivalente e aprovação do departamento.

  • Chinês IV
    O curso continua a construir a gramática elementar, proporciona a prática no uso adequado de expressões idiomáticas e sintaxe mais complexas, e desenvolve competências de leitura da literatura chinesa contemporânea e na composição de ensaios no nível intermediário. Este curso é realizado em chinês.

    Pré-requisitos: conclusão do Chinês III ou equivalente e aprovação do departamento.

  • Chinês V
    O curso continua a construir a gramática elementar, proporciona a prática no uso adequado de expressões idiomáticas e sintaxe mais complexas, e desenvolve competências de leitura literatura chinesa contemporânea e na composição de ensaios no nível avançado. Este curso é realizado em chinês.

    Pré-requisitos: conclusão do Chinês IV ou equivalente e aprovação do departamento.

  • Francês I
    Francês I apresenta aos alunos a língua e a cultura do mundo francês. O curso enfatiza a comunicação eficaz e confiante. Estudantes sustentam conversas simples no tempo presente sobre os tópicos abordados, escutam falantes nativos, leem passagens simples de materiais autênticos, e escrevem pequenas descrições de pessoas e atividades. Eles aprendem um conhecimento fundamental da geografia da França, e da cultura francesa, alem de alguns outros países que compartilham a mesma língua. Os alunos falam francês em todas as classes, fazem exames escritos e orais regularmente, realizam pesquisas sobre aspectos da cultura francesa, e executam peças curtas.

    Não há pré-requisitos para o Francês I.

  • Francês II
    Francês II tem por base um conhecimento elementar da língua francesa e das culturas dos países de língua francesa. O curso continua a enfatizar a comunicação. Estudantes sustentam conversas simples sobre assuntos de presente, passado e futuro, escutam falantes nativos, leem passagens mais difíceis, escrevem com gramática e ortografia correta. Eles ampliam seus conhecimentos da cultura da França e outros países de língua francesa. Os alunos falam francês em todas as classes, fazem exames escritos e orais regularmente, realizam pesquisas sobre aspectos da cultura francesa, e executam peças curtas. Contam com materiais suplementares, incluindo música, filmes e uma novela curta são usados.

    Pré-requisitos: conclusão do Francês I ou equivalente e aprovação do departamento.

  • Francês III
    Neste curso os alunos irão rever e reforçar os seus conhecimentos da língua francesa, que serão apresentados dentro do contexto do mundo francês contemporâneo. Todas as competências linguísticas são igualmente enfatizados e avaliadas regularmente. Informática e material de áudio complementarajudam os alunos a atingir um falar avançado, um ouvir apurado e uma leitura eficaz.

    Pré-requisitos: conclusão do Francês II ou equivalente e aprovação do departamento.

  • Francês IV
    Francês IV é para os estudantes que optam por não ir para AP ou que precisam de mais um ano de leitura avançada, escrita, audição e fala para se preparar para o AP. O currículo deste curso foi concebido para refinar e aprimorar essas habilidades, bem como para ampliar a compreensão dos alunos sobre a cultura francesa e estimular o interesse em continuar o estudo de francês na faculdade.

    Pré-requisitos: conclusão do Francês III ou equivalente e aprovação do departamento.

  • Língua Francesa (AP)
    Este curso de nível avançado francês, conduzido inteiramente em francês, correspondente a um curso universitário de nível superior. Este curso suporta os padrões nacionais para a aprendizagem de línguas estrangeiras no século 21 (publicado pela ACTFL) com um conjunto de proficiência em leitura, conversação, escrita e compreensão auditiva. O curso de francês também prepara os alunos para o exame AP French Language nacionalmente administrado a cada primavera. Alunos com notas altas podem se candidatar para receber créditos para a faculdade que tiver curso referente a matperia

    Pré-requisitos: nota mínima em Francês III ou IV e recomendações do último professor e do chefe de departamento.

  • Latim I
    O curso proporciona aos seus alunos uma compreensão básica dos rudimentos da língua latina. Os alunos desenvolvem uma base sólida em gramática, sintaxe e vocabulário para obter uma compreensão coerente da estrutura geral da língua. Os alunos aprendem quatro das cinco declinações dos substantivo e quatro conjugações verbais, e eles desenvolvem tradução e análise de sentenças, adjetivos, advérbios e locuções prepositivas básicas. Um suplemento gramatical e sintatico permite um trabalho regular no vocabulário, notando as interações entre o Latim e o inglês. Os alunos também exploram os elementos fundamentais da cultura romana, especificamente, os nomes, a mitologia, jogos e entretenimento, estradas e tecnologia, arquitetura e governo.

    Não há pré-requisitos para a Latim I.

  • Latim II
    O curso expande a elementos importantes da gramática, sintaxe e vocabulário, e apresenta aos alunos o texto Caesar’s Conquest de Gaul. Depois de uma breve revisão dos conceitos básicos, os alunos aprendem comparativos e superlativos, a quinta declinação, o subjuntivo, seqüência de tempos, particípios, e outros. A Conquista da Gália é o foco do trabalho no segundo semestre. O curso Latim II também continua a desenvolver a compreensão de cada aluno da cultura romana, centrando-se sobre as características do primeiro século AC e o mundo em que Júlio César viveu e governou.

    Pré-requisitos: conclusão de Latim I ou equivalente e aprovação do departamento.

  • Latim III
    Este curso apresenta aos alunos o mais amplo domínio da literatura latina e os conceitos mais avançados de gramática e sintaxe. Um exame detalhado da história romana e da cultura complementa a variedade de autores lidos. Os alunos começam o ano lendo Cícero e Salústio, que descreve um plano frustrado para derrubar a República Romana no ano 63 aC. Este trabalho leva a uma compreensão mais profunda da história romana. Os alunos são também introduzidos a poesia latina e verso poético, incluindo alguns dos poemas menores de Virgílio, Catulo, Tibulo, Propércio, Horácio, Ovídio, e Lucrécio. História antiga, filosofia, mitologia, arte e arqueologia continuam a desempenhar um papel importante no estudo do mundo romano antigo.

    Pré-requisitos: conclusão de Latim II ou equivalente e aprovação do departamento

  • Latim IV (Turma Acelerada)
    Este curso centra-se na vida e obra de Virgílio, o primeiro poeta do século aC, cujo verso ajudou a moldar a era de Augusto. Especificamente, estudamos a Eneida de Virgílio, a obra que criou uma fundação mítica de Roma e legitimou autoridade a Augusto como primeiro imperador de Roma. Alunos se familiarizarão com as peculiaridades e estilo de Virgílio, e eles exploram a história e cultura em torno da história romana. As outras obras menores de Virgílio, incluindo o Eclogues e Geórgicas, proporcionam aos alunos uma visão completa da vida do autor. Este curso também ajuda a desenvolver uma fluência contínua na língua latina.

    Pré-requisitos: conclusão de Latim III, recomendação do professor e aprovação do departamento

  • Espanhol I
    Espanhol I introduz os estudantes da língua espanhola e as culturas dos países de língua espanhola. Os alunos aprendem a conversar no tempo presente com facilidade, obtendo um vocabulário amplo básico, e se familiarizam com alguns componentes fundamentais da cultura hispânica. Os alunos falam espanhol em todas as classes, fazem provas escritas e orais, realizam pesquisas sobre as comunidades de língua espanhola, e participam de peças curtas. A avaliação é baseada em exames, participação em aula, trabalhos de casa e alguns projetos de pesquisa de curta duração. Usa-se muitos materiais complementares, especialmente música e cinema.

    Não há pré-requisitos para o Espanhol I.

  • Espanhol II
    Espanhol II tem por base um conhecimento intermediário da língua espanhola e as culturas dos países de língua espanhola. O curso enfatiza a comunicação. Estudantes conversam, leem e escrevem em tempos simples do presente, passado e futuro com facilidade, e se familiarizam com a cultura e a história de um país de língua espanhola de escolha do aluno. Os alunos falam espanhol em todas as classes, prestam regularmente exames escritos e orais, e conduzem projetos de pesquisa sobre países de língua espanhola. Usa-se muitos materiais complementares, especialmente música e cinema.

    Pré-requisitos: conclusão em Espanhol I ou equivalente e aprovação do departamento.

  • Espanhol III
    Espanhol III é um curso avançado para estudantes que realmente querem continuar aprendendo sobre a língua, e que têm mostrado uma facilidade para a aquisição de vocabulário. O curso aprofunda e trabalha a comunicação básica, escrita e oral. Os alunos falam espanhol em todas as classes, dão freqüentes apresentações orais, leem obras curtas de ficção e não-ficção, e escrevem breves ensaios inspirados por sua leitura. Os alunos são obrigados escrever alguns contos.

    Pré-requisitos: A exigência de nota mínima em Espanhol III e um exame de colocação. A recomendação do professor também é necessária.

  • Espanhol III (Turma Acelerada)
    Espanhol III (Turma Acelerada) é um curso desenvolvido para estudantes altamente motivados, que têm mostrado uma facilidade para a aquisição de estruturas e vocabulário em um nível avançado. O curso aprofundaa comunicação básica, escrita e oral. Os alunos falam espanhol em todas as classes, fazem freqüentes apresentações orais, leem obras curtas de ficção e não-ficção, e escrevem breves ensaios inspirados por sua leitura.Os alunos falam espanhol em todas as classes, dão freqüentes apresentações orais, leem obras curtas de ficção e não-ficção, e escrevem breves ensaios inspirados por sua leitura. Os alunos são obrigados escrever alguns contos.

    Pré-requisitos: A exigência de nota mínima em Espanhol II e um exame de colocação. A recomendação do professor também é necessária.

  • Espanhol IV
    O currículo deste curso é projetado para aperfeiçoar e melhorar a leitura, escrita, conversação e compreensão oral, bem como para ampliar a compreensão dos alunos sobre as culturas do mundo de língua espanhola e fomentar o interesse em continuar o estudo do espanhol em um nível mais avançado. O livro utilizado está estruturado em torno capítulos temáticos e apresenta cada tema através de uma sitcom espanhol, onde cada capítulo ensina os alunos estratégias para a leitura de literatura, bem como para o desenvolvimento de apresentações orais e escritas. Artigos de jornais e revistas são lidos regularmente para incentivar os alunos. Este curso pode ser tomado como um precursor para o Exame AP Spanish Language ou o curso de conversação avançada espanhol.

    Pré-requisitos: conclusão bem sucedida de Espanhol III ou equivalente e aprovação do departamento.

  • Língua Espanhola (AP)
    AP Spanish Language é um curso de nível universitário que enfatiza o uso da linguagem para a comunicação ativa e também prepara os alunos para o exame nacional, realizado toda primavera. Os alunos a desenvolvem o vocabulário para a leitura de jornais e revistas artigos, textos literários, e outros não-técnicos, sem a dependência de um dicionário. Os alunos também reforçam a sua capacidade de se expressar de forma coerente e com razoável fluência e precisão na escrita. O conteúdo do curso reflete interesses intelectuais partilhados pelos alunos e do professor nas artes, eventos atuais, literatura e esporte. Os materiais incluem gravações de áudio e vídeo, filmes, jornais, revistas e mídia internet. Alunos com altas notas podem se candidatar a receber créditos para faculdade com o curso competente.

    Pré-requisitos: A exigência de nota mínima em Espanhol III, Espanhol III (Turma Acelerada), ou Espanhol IV e uma recomendação com base em um exame de colocação.

  • Espanhol Avançado - Conversação
    Espanhol Avançado - Conversação é para estudantes interessados ​​em continuar a construir suas habilidades em língua espanhola, e em aprender mais sobre as culturas hispânica. O currículo deste curso foi concebido para refinar e aprimorar as habilidades de comunicação, com ênfase particular na fala.

    Pré-requisitos: conclusão bem sucedida de Espanhol IV.

Reitor
Admin

Mensagens : 441
Data de inscrição : 16/01/2012

http://caphigh.clubedocha.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Como era a Captain America School

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum