Liza

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Liza

Mensagem por Katherine Stark em Qua Jan 13, 2016 8:13 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Memórias da Liza

Katherine Stark

Profissão : Fisicista

http://www.ica.clickforuns.com

Re: Liza

Mensagem por Elizabeth Sheldon Daley em Ter Jan 19, 2016 12:42 pm

Obrigada senhor Ewan.* sem se estender muito. Fez.um sinal de.positivo com a cabeça e o enfermeiro começou a levar Liza para dentro da sala*

*a contragosto, Liza soltou a mão de Bruce e fez que sim com a cabeça quando ele falou com ela. Tinha os olhos marejados, mas não chorava mais. *

*dentro da sala, o primeiro exame realizado foi o pelvico onde a médica constatou uma pequena dilatação.  Em seguida, foi feita uma ultrassonografia onde foi detectado os batimentos fetais*

- Ele está bem Liza * informou a médica com um sorriso e Liza enfim se tranquilizou*

-Na verdade. ... *a médica mexeu um pouco mais o aparelho na barriga de Liza e sorriu*  não é ele.... é ela.  É uma menina, parabéns Liza

*Liza ficou parada por alguns segundos olhando a tela e tentando ver a mesma coisa que a médica via e depois voltou a chorar, mas desta vez de emoção  *

Não conte ao Bruce Dra. ,Eu mesma quero contar *pediu sorrindo e chorando ao mesmo tempo*

- tudo bem* concordando*  mas agora temos que fazer os outros exames

Tudo bem

*foi realizado um hemograma completo para determinar o grau de perda de sangue. Contagem de glóbulos brancos com diferencial para excluir infecções,  foi medida a pressão arterial que se encontrava normal e, por fim, Liza foi medicada com Fluorazepan para o relaxamento dos músculos do útero e,  depois de conversar com Liza sobre os resultados e medidas de prevenção que deveriam ser tomadas a partir daquele momento Liza foi encaminhada para o quarto. *

*A médica caminhou até onde Bruce estava *

- sua noiva e seu filho estão bem. Seu bebê é  muito forte, senhor Ewan * informou de uma vez para tranquiliza- lo* ela perdeu um pouco de sangue, mas nada muito significativo e já controlamos a situação.  Fizemos um exame para detectar infecções, mas o resultado ainda não saiu, vocês serão avisados assim que tivermos os resultados em mãos.  Demos a ela um sedativo leve para relaxar seus músculos e evitar contrações que poderiam causar a perda do feto.  Ela vai passar alguns dias no hospital para que eu acompanhe o desenvolvimento e quando sair daqui é imprescindível que fique em repouso o maior tempo que puder. Nada de atividade física e, pelo menos por enquanto,  nada de atividade sexual.  As consultas médicas serão a cada dez dias ao invés de uma vez por mês informou tudo o que já tinha conversado com Liza anteriormente*  ela já está no quarto, se quiser ve-la,  sua entrada está liberada * entregou a ele um crachá*  quarto 322
Elizabeth Sheldon Daley

Profissão : Aspirante em Advogada

Mensagem por Bruce Ewan B. Statham em Qua Jan 20, 2016 12:47 pm

*Sorriu para Liza, para passar-lhe confiança, mas estava preocupado. Sua mente cheia de informações, porém nenhuma experiência médica lhe fazia crer que várias coisas ruins poderiam ser a causa da dor e do sangramento*

*Bruce ficou parado quase no mesmo lugar, apenas encostou-se na parede com o ombro direito para não atrapalhar a passagem, mas permaneceu o resto do tempo parado olhando para a abertura de visada da porta que o separava de Liza*

"Será que devo contatar minha mãe ou a mãe da Liza?" *Pensou indeciso* "Acho melhor" *Não completou o pensamento, pois a médica retornou*

*Bruce sorriu involuntariamente quando ela disse que seu filho era forte e foi inevitável pensar em seu pai*

Certo... *Dizia após cada afirmação da doutora*

Terá que ficar então? *Foi uma pergunta retórica, pois se não tinha os resultados e diante da gestação é claro que o melhor era ficar no hospital, porém não conseguiu evitar fazer a pergunta besta*

Certo... *Novamente*

Não se preocupe quanto a isso *Respondeu com relação ao erforço* Nem que eu a tranque no quarto *Disse, mas pareceu estranha a frase, para quem ouvir fora de contexto*

Certo de 10 em 10 dias. Perfeito. Sinto-me mais aliviado com um acompanhamento mais próximo mesmo *Comentou* Quero sim. Estou indo *Ficou um pouco desconfiado, porque não viu Liza sair pela mesma porta que entrou, mas ainda estava alerta o suficiente para agir, caso fosse necessário. Ninguém vai impedí-lo de ficar com ela*
[/PS]
[Quarto 322]

*Abriu a porta com cuidado, para o caso de ela já estar dormindo* Alou?
Bruce Ewan B. Statham

Mensagem por Elizabeth Sheldon Daley em Qua Jan 20, 2016 3:15 pm

- sim * sobre Liza ter que ficar no hospital* pó os assim eu vou acompanhar de perto a evolução do quadro

*a médica sorriu com a resposta de Bruce em relação a prender Liza no quarto*
- acho que não será necessário, mas se for necessário, terá o meu apoio médico

*a médica olhou o relógio de pulso* - preciso ir agirá senhor Ewan, mas em algumas horas irei ao quarto ver como Elizabeth está, caso precisem de mim antes disso, é só me chamar.* sorriu para Bruce e se afastou apressadamente*

[Quarto322]

*Liza estava deitada na cama olhando impaciente as.gotas do soro caindo*

*ouviu a porta do quarto abrindo quando estava no meio de um bocejo*

*devido a medicação, se sentia cansada e seus olhos estavam pesados*

Oi* sorriu para ele é bocejo novamente *
Elizabeth Sheldon Daley

Mensagem por Bruce Ewan B. Statham em Qui Jan 21, 2016 11:44 pm

Eu não trouxe nada pra você ainda, porque não peguei as restrições da sua dieta, mas assim que você dormir e acordar novamente, promete que terá petisco e flores *Desculpou-se e se aproximou lentamente de Liza*

O bebê está bem e você sobreviverá, para me fazer ter outro piripaque *Sorriu e segurou a mão de Liza*

*Inclinou-se e beijou a testa de Liza*
Bruce Ewan B. Statham

Mensagem por Elizabeth Sheldon Daley em Sex Jan 22, 2016 11:57 am

*sorriu para ele* eu quero um milk shake * pediu* e um bife bem grande * seus olhos brilharam* estou com fome. *reclamou de brincadeira e bocejou em seguida*
Acho que a intenção deles era me dopar

*riu e o encarou por alguns segundos * eu fiquei com medo. *admitiu* não queria que nada acontecesse com o bebê * falou seria* obrigada por ir chegar lá tão rápido e por ficar comigo

*sorriu para amenizar o clima* isso me.lembra que tenho algo para te contar. .. o bebê é uma menina. *sorrindo feito boba*
Elizabeth Sheldon Daley

Mensagem por Bruce Ewan B. Statham em Sab Jan 23, 2016 8:26 pm

*Bruce pega o celular e repete em frente a ele, como se fosse um walk talk* Bife bem grande e milk shake *Depois olhou para ela e sorriu* Anotado gata Nem que eu contrabandeie comida de astronauta para cá *Comentou* Assim que liberarem a sua dieta é claro *=D*

*Andou até ela e sentou-se na beirada da cama* Pela dor que você mostrou estar sentido, gata, não posso culpa-los por querer lhe dopar. Até eu queria *Admitiu e começou a acariciar o cabelo e rosto de Liza*

Eu sei que você não queria que nada de mal ocorresse com o bebê *Retrucou*

*Ajeitou-se na cama quando ela disse que queria lhe dizer, mas Liza foi tão rápida que não deu tempo para Bruce para se preparar e sua expressção de espanto pela notícia, foi mais evidente do que a de felicidade, mas isso não quer dizer que não estava super feliz*

E.. *Levantou-se com as mãos na cabeça e olhando para todos os lados* eu vou ser pai de menina? .... Menina? *Enfim sorriu*

Vou ser um paizao de uma gatinha? *Conseguiu fazer sua felicidade aparecer finalmente* Uhuu *Abaixou-se e beijou Liza com paixão*
Bruce Ewan B. Statham

Mensagem por Elizabeth Sheldon Daley em Dom Jan 24, 2016 5:17 pm

*sorri para ele com carinho* eu escolhi o cara certo * faz um carinho no rosto dele e boceja*

Me desculpe * faz uma careta* Eu sei que deveria ter chamado uma ambulância, mas...eu só consegui pensar em você é que eu precisava de você do meu lado, entrei em pânico .

*o abraçou de lado quando contou sobre o sexo do bebe esperando uma explosão de alegria, mas quando a reação não veio, o olhou apreensiva*

O que foi? ?*seu sorriso murchou* não gostou? Você queria um menino? *tentando decifrar Bruce, já meio chateada*

*voltou a sorrir com alívio depois que ele finalmente reagiu* pois é, uma bonequinha. Você vai ficar pobre, eu vou brincar de trocar a roupa dela o dia todo * brincando com Bruce *

*recebeu o beijo e o retribui com fervor* droga, a médica vai ter que te manter a quilômetros de distância se ela quiser que eu fique longe de você. *comenta*
Elizabeth Sheldon Daley

Mensagem por Bruce Ewan B. Statham em Dom Jan 24, 2016 9:41 pm

Escolheu é? *Fingiu uma cara de desentendido* E onde é que tá esse cara, que eu vô dar um pau nele *Interpretou como se estivesse procurando alguém, olhando de um lado para o outro, mas no final riu e olhou para Liza*

Pare de pedir desculpas todo o momento gata *Segurou seu rosto com as duas mãos e parou o rosto bem próximo ao dela, como se fosse beija-la* A resposta mais lógica seria uma ambulância, mas o seu noivo não é um qualquer, ou incapaz, então no final deu tudo certo *Argumentou para que Liza não se sentisse diminuída* Entendeu? *Deu um beijo selinho nela*

Agora, a respeito do garoto *Riu* Claro que eu queria, mas eu queria tanto quanto uma menina, oras *Riu novamente* É que ser pai de menina, não é fácil. Eu sei, porque tenho uma penca de irmãs e o meu pai sempre se desdobrava para conseguir atender a todas *Explicou* Ser pai de moleque é mais fácil. Só isso

*Agora quem murchou o sorriso foi Bruce* Como assim a médica quer que você fique longe de mim? *Levantou-se* Quem ela pensa que é? Eu já falei que nada nem ninguém pode me segurar *Falou sério, deixando o sangue Brown falar mais alto por um momento*
Bruce Ewan B. Statham

Mensagem por Elizabeth Sheldon Daley em Qua Jan 27, 2016 10:24 pm

Por que eu te contaria? Estou só esperando você largar do meu pé para ligar para ele* fala bem seria, mas no final acaba rindo. Faz um carinho no rosto dele* seu bobo

Acho que acabamos chegando tão rápido qusnto a ambulância *fala enquanto coça os olhos igual uma criança com sono*

Que nada* discordou dele* moleque só serve para criar problemas para depois os pais resolverem* bocejou enquanto contra argumentava com ele* ok, ok. Lá em casa não foi exatamente assim, mas tradicionalmente meninas são mais tranquilas e a Emma * deixa escapar sem querer a sua preferência pelo nome e nem percebe* vai puxar o seu jeito se Deus quiser, ou então vai viver de castigo.* U.U *

*levanta uma sobrancelha para ele* eu não quis dizer neste sentido Bruce.... eu quis diZer ... eu e você na cama* direta. Já estava com ele a tempo demais para ser discreta neste sentido*
Elizabeth Sheldon Daley

Mensagem por Bruce Ewan B. Statham em Sex Jan 29, 2016 3:00 am

*Apenas riu da brincadeira com o Escolhido”*

É *Riu novamente. Dava para notar que vê-la fora de perigo o deixava mais calmo* acho que estamos contaminando nosso discernimento com as nossas experiências. Minhas irmãs me deram uma impressão sobre criar meninas e o seu irmão lhe deu uma impressão sobre criar meninos *Argumentou* Só saberemos quando *Olhou-a nos olhos* Emma nascer *Repetiu o nome que Liza escolhera*

E à propósito, adorei a ideia de ela puxar mais a mim *Fez cara de pensativo* Assim, ela vai virar uma nerdinha e não vai se preocupar com garotos até a faculdade *Disse esperançoso*

*Levou a mão direita a boca e segurou uma gargalhada, quando Liza explicou a confusão que Bruce havia feito* Quanto a isso? Bem… *Riu* É compreensível a sua ressalva. Sinto o mesmo *Diz para concordar com Liza* De que adianta uma noiva gata se não é pra transar não é? “Nossa Bruce, isso foi horrível” Porém, também é compreensível a recomendação médica. Teremos que nos esforçar *Levou a mão esquerda até o seio direito de Liza e da uma apertadinha* Combinado?
Bruce Ewan B. Statham

Mensagem por Elizabeth Sheldon Daley em Sab Jan 30, 2016 12:50 pm

*sorriu quando ele falou o nome* nossa pequena Emma Simona. *experimentou o nome e gostou de como soou* como vamos fazer quando ela nascer? Tem muita coisa para decidir. *bocejou e seus olhos lacrimejaram*

*riu do que ele falou* até aonde eu me lembro, você se interessou por garotas bem antes da faculdade * falou com o se o lembrasse do fato. Agora se sentia relaxada * mas não se preocupe, eu não vou te contar dobre nossas conversas em relação a garotos até ela completar 18 anos * piscou para ele*

Totalmente de acordo. Como vou ficar do seu lado se eu não posso me aproveitar da sua inocência? *rindo*
*sente o carinho dele e o olha brava* assim não vai ajudar muito

*bocejou novamente* preciso dormir* fez uma careta para ele* eu estou exausta
Elizabeth Sheldon Daley

Mensagem por Bruce Ewan B. Statham em Sab Jan 30, 2016 9:16 pm

Emma Simona é estiloso, mas ainda tenho que me acostumar a ouvir *Comentou sorrindo ainda acariciando-a*

Todo mundo sabe que as garotas começam a desenvolver-se antes dos garotos, por conta dos hormônios e tinha uma loirinha muito gata lá em Skyhill. Ela acabou despertando minha sexualidade sabe? *Argumentou como se falasse de outra pessoa, mas parou de acariciá-la quando ela o advertiu*

Mas agradeço. 18 anos está de bom tamanho *Sorriu e acariciou sua bochecha esquerda, sem nem notar*

Pode dormir, gata. Eu ficarei aqui do seu lado até você dormir *Anunciou*
Bruce Ewan B. Statham

Mensagem por Elizabeth Sheldon Daley em Sab Jan 30, 2016 9:41 pm

* Liza adormece em questão de segundos e permanece dormindo por grande parte do dia*

* a médica passa duas vezes para examinar Liza e, na última vez, trás consigo o resultado dos exames. Tudo parecia normal, todos os exames estavam bons com excessão de uma leve anemia que é considerada normal em gestações. Dra Moris os deixou com uma recomendação de boa alimentação e um remédio para normalizar o nível de ferro e nutrientes . *

*dois dias depois, Liza teve alta e voltou para casa com a recomendação de repouso e evitar esforços físicos*

(Off)
Elizabeth Sheldon Daley

Mensagem por Elizabeth Sheldon Daley em Qui Fev 04, 2016 5:59 pm

*Liza agora estava no 5º mês gestacional e estava indo para a consulta pré natal de rotina. *

*Assim que estacionou o carro no estacionamento, foi para a recepção *

Boa tarde! Tenho horário marcado com a Dra Jane Moris *se sentando na cadeira em frente a uma das recepcionista

- Boa tarde *A recepcionista sorriu educadamente para Liza enquanto começava a digitar em seu computador* Qual o seu nome?

Elizabeth Daley *Sorriu de volta para ela*

- Senhorita Daley, é só aguardar na recepção que seu nome já sera chamado

Obrigada *Se levanta e se encaminha para as cadeiras da recepção e se senta*

*Pega o celular e vê a hora. Tinha marcado com Bruce ali e, pela hora, ele ja deveria estar chegando*

*Começa a mexer nas redes sociais para passar o tempo*
Elizabeth Sheldon Daley

Mensagem por Bruce Ewan B. Statham em Sab Fev 06, 2016 1:14 am

*Bruce chegou a pé e trazia consigo um sanduíche subway de 15cm com frango. Adentrou ao local e seguiu direto para a recepção*

"Cadê?" *Antes de falar com as pessoas procurou por ela e a achou facilmente*
Bruce Ewan B. Statham

Mensagem por Bruce Ewan B. Statham em Sab Fev 06, 2016 1:35 am

*Tanto pelo cheiro, quanto pelo seu cabelo, pontos que chamavam a atenção de Bruce*

Trouxe o que você pediu *Espero que tenha acertado nos temperos agora, caso tenha errado novamente, ou que seus hormônios estejam me testando *Tirou uma segunda sacola de dentro da primeira* Trouxe um saquinho pro vômito *Disse sorrindo para ela e então a beijou com carinho*
Bruce Ewan B. Statham

Mensagem por Elizabeth Sheldon Daley em Sab Fev 06, 2016 1:46 am

*em algum momento levanta o olhar e encontra Bruce . sorri para ele ao perceber que ele a viu *

Oi amor *da um selinho nele quando ele se aproximar *

*seus olhos chegam a brilhar quando ele estende o sanduba *qual o molho ??
*já pegando e cheirando o sanduíche. Parecia irresistível *

*acabou rindo do segundo comentário * pode ser bem útil *admite *

- Elizabeth Daley *uma mulher chama e abre a porta que levava para o interior do hospital no momento que Liza ia dar uma grande mordida*

*liza faz uma careta e olha descontente para o seu lanche, suspira e levanta * vamos lá

-consultório 3 *a mulher informa quando eles se aproximam*

Obrigada *segura a mão de Bruce e caminha tranquilamente para o interior do hospital já olhando o número dos consultórios e finalmente mordendo o sanduíche *

Esta delicioso * com a boca cheia*
Elizabeth Sheldon Daley

Mensagem por Bruce Ewan B. Statham em Dom Fev 07, 2016 3:29 pm

Você sabe que eu sou um cara prático, né gata? * Respondendo ainda ao saco de vômito*

*Deixa um suspiro escapar, quando vê que Liza não teria tempo para lanchar antes da entrevista, mas a acompanha*

Eu pedi para caprichar na cebola * Comentou quando Liza finalmente conseguiu provar e aproveitou para limpar o canto do boca de Liza*

Agora a Emma, não nasce mais com para de cebola ou lanche do subway, se é que isso é possível.

Bruce Ewan B. Statham

Mensagem por Elizabeth Sheldon Daley em Dom Fev 07, 2016 3:56 pm

sem dúvida pensa em tudo

noooossa *fechando os olhos *isso não pode ter sido inventado por humanos.... é perfeito demais *com a boca lotada de comida*

claro que é possivel *revira os olhos para ele* você ja percebeu como o meu irmão tem cara de pizza?? certeza que isso foi culpa dos meus pais * pensando alto*

*para na frente do consultorio 3 e da mais uma mordida* ela pode esperar dois minutos...
Elizabeth Sheldon Daley

Mensagem por Bruce Ewan B. Statham em Dom Fev 07, 2016 4:19 pm

*Riu do exemplo dela de seu irmão e também pela displicência* Eu tirei o dia de folga mesmo, posso ficar aqui na frente da porta até a hora da janta *Comentou*
Bruce Ewan B. Statham

Mensagem por Elizabeth Sheldon Daley em Qui Fev 11, 2016 12:28 am

*comia o sanduba muito rápido*

Por falar em janta.... Vou querer panquecas *como se ele tivesse que se virar para conseguir aquilo*

*enfia o último pedaço de comida na boca*
Elizabeth Sheldon Daley

Mensagem por Bruce Ewan B. Statham em Qui Fev 11, 2016 9:23 pm

*Bruce riu com a pressa de Liza* Ok gata. Eu sei fazer panquecas, mas ó *Usou o dedão para limpar um pouco de maionese que ficou preso no canto da boca de Liza* Você sabe o quão eu acho sexy a sua habilidade com a boca, mas isso já é exagero. Não se engasgue *Comentou com um sorriso no rosto* Não tenho pressa. Então mastiga isso direito *Não parava de rir ao ver a cara de criança que fez arte de Liza*
Bruce Ewan B. Statham

Mensagem por Elizabeth Sheldon Daley em Dom Maio 28, 2017 9:16 pm

*no momento em que engoliu o último pedaço do seu delicioso sanduba, sentiu instantaneamente o estômago revirar e respirou fundo fechando o olho *

"Qual é Emma? Pare e ser mimada e coma direito.... colabora garota"

*inspirou e expirou *

Droga. Cadê aquele maldito saco ?? *ainda de olhos fechados se concentrando para não vomitar ali mesmo no chão . Sentia a comida em sua garganta *

Elizabeth Sheldon Daley

Mensagem por Bruce Ewan B. Statham em Ter Maio 30, 2017 12:40 pm

*Bruce observava Liza enquanto comia, tanto porque gosta de olha-la, mas também, para ver se continuava tudo bem*

*Riu quando Liza pediu* Tá aqui *Entregou e depois olhou ao redor, para ver se tinham muitas pessoas reparando*

Bruce Ewan B. Statham

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: