Liza

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Liza

Mensagem por Katherine Stark em Qua Jan 13, 2016 8:13 pm

Memórias da Liza

Profissão : Fisicista

http://www.ica.clickforuns.com

Re: Liza

Mensagem por Elizabeth Sheldon Daley em Qui Jan 14, 2016 11:38 am

*Liza estava no 4º mês de gestação*

*Sua barriga estava começando a ficar saliente. Ainda não era totalmente perceptível aos olhos das outras pessoas que ela estava grávida, mas suas roupas começavam a ficar apertadas, então aproveitou o dia para comprar roupas novas. Caminhava tranquilamente pelas lojas e já levava consigo duas sacolas contendo calças com elástico própria para grávidas e também 3 blusas larguinhas de mangas compridas*

Agora quero coisas para o calor …. não vou deixar de curtir a piscina U.U

*Entrou em uma loja e foi direto para os shorts*

roxo??? Não *descartando o primeiro* Ah, esse azul ate que é legal *Separando ele * um jeans… era isso o que eu queria!! *Quando foi tirar o short da arara, ele acabou caindo no chão sem querer *

Droga *se abaixou rapidamente para pegar a roupa no chão e no mesmo segundo sentiu uma pontada aguda no ventre*

Aiiii *paralisou na posição em que estava e levou a mão a barriga. Fechou os olhos com a dor*

*Começou a se levantar devagar e a dor se intensificou *

ai ai ai ai *Se encostando na pilastra*

-Esta tudo bem com a senhora? *Perguntou uma funcionária da loja que viu a cena e se aproximou para ajudar*

a-acho que está *Sem ter muita certeza. A sensação que tinha era que enfiavam uma faca seguidas vezes em sua barriga* Tem algum lugar que eu possa me sentar um pouco?

-Claro, venha comigo *Ajudou Liza com as sacolas* Quer um pouco de água? *preocupada*

Não, obrigada, só preciso descansar um pouco

*Sobre os olhares de alguns curiosos, a funcionária levou Liza para uma área restrita e pegou uma cadeira para que ela se sentasse*

Obrigada *Liza se sentou e se contorceu*

Precisa que eu chame alguém?

Vou fazer uma ligação,obrigada *Liza estava assustada. Aquela dor com certeza não era normal. Algo de errado estava acontecendo *

*A mulher insistiu para que Liza bebesse um copo com água e Liza acabou cedendo*

*Liza pega sua bolsa e de dentro dela, o celular. Usou a discagem rápida para ligar para Bruce*

“atende, atende. … “ *com a outra mão, pressionava a barriga na tentativa de amenizar a dor *
Elizabeth Sheldon Daley

Profissão : Aspirante em Advogada

Mensagem por Bruce Ewan B. Statham em Sab Jan 16, 2016 10:52 am

Eeeeeeeeesse é o telefone do Bruce Ewan, deixe um recado após a

corneta *E então uma berrante gaúcho toca altíssimo na ligação*

*Bruce havia configurado a 21 dias o celular de Liza como

emergência, para que tocasse sempre que ela ligasse, mesmo que se

desativado ou desligado, porém não preveu ficar mais do que 15

minutos longe do celular e durante um teste em laboratório, com

ambiente controlado deixou o celular do lado de fora e quando viu

a chamada de Liza, a ligação já havia sido encerrada*

Merda! *Disse quando viu e rediscou* Loira?
Bruce Ewan B. Statham

Mensagem por Elizabeth Sheldon Daley em Sab Jan 16, 2016 12:23 pm

*a dor era intensa e agora começava a se espalhar. Sua lombar doía e tudo o que queria agora era ficar em posição fetal*

*estava encolhida na cadeira com os olhos fechados ouvindo o celular tocar sem que ninguém atendesse*

Oi amor, me liga assim que puder* xingando mentalmente assim que o celular de Bruce entra na caixa de mensagens*

"E agora? " *assim que concluiu o pensamento seu celular começou a tocar*

Graças a Deus* olhando o visor*

Oi Bruce. Eu não estou me sentindo muito bem.... acho que não consigo dirigir. Você pode vim lê encontrar no shopping?
Elizabeth Sheldon Daley

Mensagem por Bruce Ewan B. Statham em Sab Jan 16, 2016 10:42 pm

Não está se sentindo bem? *Perguntou retoricamente* Mas o que está sentindo? *Não consegue suprimir o impulso de querer saber de tudo, mas já estava correndo através das paredes em direção ao estacionamento*

"Se ela não consegue dirigir é porque está sentindo muita dor, pois se fosse algo motor ou sensorial ela iria reclamar com algo do tipo. Não estou enxergando bem" *A preocupação já começava a atiça-lo a correr mais*
Bruce Ewan B. Statham

Mensagem por Elizabeth Sheldon Daley em Sab Jan 16, 2016 11:08 pm

Não sei o que tem de errado, mas está doendo muito* fala quase começando a chorar*

*já tinham 3funcionárias rodeando Liza. Nenhuna sabia o que fazer, mas andavam de um lado para o outro e trocavam olhares de preocupação*
Elizabeth Sheldon Daley

Mensagem por Bruce Ewan B. Statham em Sab Jan 16, 2016 11:58 pm

Estou à caminho Liza, não saia daí *Disse como se ela pudesse*
*Quando chegou ao estacionamento lembrou que havia vindo de moto*

MERDA! *Gritou ao olhar pra moto, mas rapidamente teve uma ideia*

Sinto muito, seja lá quem você seja *Fincou intangível, entrou no carro e rapidamente arrancou a tampo do painel sobe o volante para fazer uma ligação direta* Oque é isso? *O carro usava chave inteligente* Não é possível! *Disse incrédulo*

*Olhou para fora como se pudesse ver Liza sentindo dor* Eu já vou gata *Disse pegando o celular, ativou o bluetooth, sincronizou com o carro e hakeou o sistema até dar partida. Levou 3 minutos e meio para completar o processo e saiu correndo para busca-la. Levou mais 17 minutos até o local*

[/universidade]
[Shopping]

*Parou na entrada principal, com o carro sobre a calçada, e saiu de dentro dele intangível, já que não tinha chaves para destrancá-lo*

LIZA! *Gritou por instinto, mas pegou o celular e ligou para ela novamente*
Bruce Ewan B. Statham

Mensagem por Elizabeth Sheldon Daley em Dom Jan 17, 2016 11:39 am

Ok* respondeu apenas isso antes de desligar o telefone . Estava com for demais para.ser irônica*

*com o celular ainda na mão, deitou a cabeça nos próprios joelhos, fechou os olhos e tentou abstrair da dor*

- Moça....*uma das funcionárias chamou depois de três minutos. Ela tinha estava preocupada que luz a tivesse desmaiado*

Hmm *foi sua resposta, em sua mente, quanto menos se movimentasse, menos dor sentiria*

-Está tudo bem?

Sim, meu noivo já está chegando * A tranquilizando*

*pegou o celular e olhou a hora, já havia ligado para Bruce a 7 minutos*

*buscou na lista de contatos o número de sua ginecologista. Dispensou o número fixo e ligou diretamente para o celular*

-Dra Moris * depois de três toques a médica atendeu*

Oi Dra Jane, é a Liza* ainda encolhida na cadeira*

-Está tudo bem, Liza?

Não. Eu estou sentindo muita dor, parece que meu corpo vai rachar no meio * sincera e com a voz embargada, tentando segurar o choro*

-Liza, venha direto para o hospital, entre pela porta lateral de emergência, vou deixar um enfermeiro prontidão para te receber *Liza pode ouvir o barulho do salto dela no chão, como se estivesse andando depressa*

Estou esperando o Bruce chegar e já estou indo

- a quanto tempo as.dores começaram? Teve algum sangramento?

A uns 15 minutos. Nenhum sangramento

-Isto é bom, estarei te aguardando chegar. Não se preocupe, você ficará bem

Obrigada Dra Jane

*desligou o telefone e olhou a hora novamente*

*tentou levantar o corpo e várias fisgadas em sua lombar e estômago a impediram, então ela voltou a posição anterior gemendo de dor*

*assim que celular começou a tocar, atendeu no primeiro toque*

Por favor, fala que já está chegando * para Bruce*

Elizabeth Sheldon Daley

Mensagem por Bruce Ewan B. Statham em Dom Jan 17, 2016 6:47 pm

Cheguei gata! Qual é a loja mesmo? Em que andar fica? *Perguntou já correndo no corredor principal* "O GPS" *Lembrou*

*Colocou no viva voz, e ativou o tracking que fez para Stalkear Liza* Deixa! Já ti achei *Anunciou* Chego aí em 37 segundos! *Correu como se não houvesse amanhã até chegar na loja, mas errou feio na conta. Precisou de apena s28 segundos*

[Loja]
Bruce Ewan B. Statham

Mensagem por Elizabeth Sheldon Daley em Dom Jan 17, 2016 6:56 pm

Loja (pesquisar uma loja de roupas femininas e editar) no segundo piso *responde ao mesmo tempo que ele falava que não era necessário*

Estou na área restrita nos fundos da loja * quando ele fala que chegaria em segundos *
Elizabeth Sheldon Daley

Mensagem por Bruce Ewan B. Statham em Dom Jan 17, 2016 7:01 pm

*Bruce chegou correndo* LIZA! *Gritou, sem se importar com os olhares, mas observou ao redor para avaliar a situação e localizar Liza*

"Ainda há pessoas aqui, mas estão convergindo para o fundo como ela disse, mas não há bombeiro do shopping, então ou não é tão grave, ou simplesmente não chamaram" *Pensou e seguiu direto até onde Liza havia informado*

Liza? Cheguei! *Ajoelhou-se ao leu lado e beijou sua cabeça*
Bruce Ewan B. Statham

Mensagem por Elizabeth Sheldon Daley em Dom Jan 17, 2016 7:06 pm

*quando ele chegou, encontrou Liza se contorcendo em uma cadeira com duas funcionárias do lado e com a cabeça recostada nos joelhos*

Oi, eu liguei para a Dra Jane avisando que estávamos indo ao hospital, meu carro está no estacionamento. Fica tranquilo * já pede percebendo o desespero dele*
Elizabeth Sheldon Daley

Mensagem por Bruce Ewan B. Statham em Dom Jan 17, 2016 7:18 pm

Vamos no carro que peguei no campus, pois ele está bem na porta *Respondeu* Eu vou carrega-la no colo e provavelmente isso vai doer muito, mas não vai levar nem 1 minuto. Prometo *Disse* O melhor a fazer era você ir de ambulância *Comentou olhando ao redor com olhos serrados* Porque não pediram uma ambulância? *Perguntou, mas começou a pega-la no colo, sem esperar uma resposta*

Será rápido, prometo *Repetiu e começou a sair do lugar*
Bruce Ewan B. Statham

Mensagem por Elizabeth Sheldon Daley em Dom Jan 17, 2016 7:30 pm

Carro que pegou no campus? *perguntou, mas não estava realmente interessada na resposta, pelo menos não naquele momento*

Ela não quis que agente chamasse ninguém* uma funcionar o disse se defendendo*

AAAAARG *gritou quando Bruce a.pegou e arregalou os olhos. *
Elizabeth Sheldon Daley

Mensagem por Bruce Ewan B. Statham em Dom Jan 17, 2016 7:38 pm

Claro, claro. Porque uma pessoa morrendo de dor é sempre a representação da sensatez *Disse sem olhar para trás*

*Saiu levando Liza, mas não queria correr, com ela em seu colo, então simplesmente andou para a direção da saída, porém no andar acima da saída e quando chegou próximo a parede que dava para fora, tornou-se intangível junto com Liza e deslizou para fora direto no carro, onde a deixou no assento do carona e desativou seu poder nela, depois atou o cinto de segurança, mas deitou um pouco a poltrona, depois posicionou-se no assento do motorista e desativou o poder em si*

Celular, ativar carro *Ordenou e a voz de C3PO respondeu* - Sim mestre *E o motor ativou* Vai ficar tudo bem segurou sua perna esquerda e saiu com o carro*
[/shopping]
[Hospital]
Bruce Ewan B. Statham

Mensagem por Elizabeth Sheldon Daley em Dom Jan 17, 2016 8:11 pm

*abraçou o pescoço dele e deitou a cabeça em seu ombro com os.olhos fechados. Em sua mente passavam os.piores pensamentos*

Será que o bebê está bem? *perguntou assim que Bruce se sentou no Lago do motorista*

*na metade do caminho, Liza sentiu algo quente e molhado em sua perna e quando olhou para baixo, seu vestido estava sujo de sangue*

Ai droga.... Bruce* chamou já começando a chorar* Bruce* chamou de novo como se ele pudesse fazer alguma coisa* droga, droga. Seu nervosismo aumentou tanto que sentiu vertigem, tinha certeza que iria desmaiar a qualquer segundo*

*sua mão estava fria e suada, seu corpo todo tremia*
Elizabeth Sheldon Daley

Mensagem por Bruce Ewan B. Statham em Dom Jan 17, 2016 8:59 pm

Não podemos descartar hipótese alguma gata, mas já estamos chegando lá *Estimava uma viagem de 8 minutos até o hospital*

Oi? *Olhou para ela, depois para seu vestido ensanguentado* Puta que pa... *Pisou fundo e concentrou-se para deixar o carro e seus ocupantes intangíveis para que não precisasse esquivar dos carros*

Já estamos chegando, já estamos chegando *Começou a tocar na bochecha de Liza com tapas leves*

*Encurtou a viagem em 3 minutos e chegou em 5 no hospital, mas parou na porta da emergência*
Bruce Ewan B. Statham

Mensagem por Elizabeth Sheldon Daley em Dom Jan 17, 2016 9:28 pm

*já não segurava mais as lágrimas. Estava nervosa, preocupada e até sentia falta de ar devido a uma crise nervosa*

*não podia acreditar que aquilo estava acontecendo, logo agora que tudo estava dando certo, a ideia de ser mãe finalmente tinha entranhado em sua mente e.ela já fazia planos e imaginava as cenas da maternidade*

Desculpe* em meio a crise de ansiedade. Sentia que a culpa de tudo o que estava acontecendo era sua e apenas sua*

*assim que chegaram na.entrada de emergência, tinha um enfermeiro, uma maca e a Dra Jane os esperando. O enfermeiro se adiantou para tirar Liza.do carro e deitar ela.na maca*
Elizabeth Sheldon Daley

Mensagem por Bruce Ewan B. Statham em Dom Jan 17, 2016 10:24 pm

Desculpa porque gata? Você fez alguma coisa? *Bruce ficou preocupadissimo, achando que Liza podia ter feito algo ao bebê, por ter voltado a ter medo da maternidade*

*Bruce adiantou-se e tirou ela do carro ainda intangível e só restabeleceu a densidade para coloca-la na maca* Você é a doc Jane né? Ela estava em um shopping, não carregava muito peso e começou a sentir as dores a 5 minutos identificamos o sangramento *Sua cabeça ia a mil* Só pode ser o bebê não é? Algo no bebê está causando isso? *Estava preocupado e nervoso, por isso não parava de falar*
Bruce Ewan B. Statham

Mensagem por Elizabeth Sheldon Daley em Seg Jan 18, 2016 12:10 am

Devo ter feito * ainda chorando* ou isso não estaria acontecendo * tremendo também* eu estou com medo. O que está acontecendo com o bebê? ??

*assim que Liza é colocada na maca, o enfermeiro começa a levar ela para dentro do hospital.  Liza estende a mão na direção de Bruce em um pedido mudo para que ele não a deixasse sozinha*

A Dra Moris foi andando atrás do enfermeiro,  mas dando atenção a Bruce durante o trajeto*

É importante manter a calma, senhor Ewan. Os sintomas que ela descreveu para mim por telefone correspondem a uma ameaça de aborto.  O senhor me disse que houve também sangramento,  mas não vamos nos precipitar, vou realizar todos os exames necessários antes de dar um prognóstico
Elizabeth Sheldon Daley

Mensagem por Bruce Ewan B. Statham em Seg Jan 18, 2016 12:33 am

*Bruce imediatamente segurou a mão de Liza, mas prestava atenção também na médica* Vai ficar tudo bem gata... *Falava tanto para Liza quanto para si próprio, mas quando a médica falou do aborto, Bruce sentiu que o chão ficou mole e quase desmaiou*

A... aborto? Mas por que? Ela se cuida tão bem
Bruce Ewan B. Statham

Mensagem por Elizabeth Sheldon Daley em Seg Jan 18, 2016 12:23 pm

*Liza segurou a não dele com força e se encolheu deixando que eles cuidassem de tudo. Estava meio que em estado de choque*

-eu disse ameaça de aborto senhor Ewan,  não vamos nos precipitar.  Pode acontecer em qualquer gestação e é mais comum até a 20 semana.  Elizabeth está com 18 semanas . Não é culpa dela,  apenas da natureza. Agora nos vamos fazer uma ultrassonografia para detectar se o feto tem batimentos cardíacos e vamos verificar se houve alguma dilatação .
*todos andaram em passos largos até a entrada de uma sala, mas a Dra Moris parou na frente da porta.  *

O senhor não pode entrar,  peço que aguarde na sala de espera e assim que tivermos informações eu venho falar com o senhor * impedindo a entrada dele*
Elizabeth Sheldon Daley

Mensagem por Bruce Ewan B. Statham em Seg Jan 18, 2016 10:03 pm

"Usa a cabeça Bruce. Você sempre soube dessa estatística" Claro, claro, ameaça *Repetiu* "Porém para que esse quadro fosse possível uma série de coisas precisava ter ocorrido antes e a Liza tomou todos os cuidados, logo deve ser algo autoimune ou de ação externa" *Pensou* Você não vai me impedir de ficar do lado dela doutora *Disse sério* Ninguém no mundo pode me impedir de entrar onde eu quero *Informou*
Bruce Ewan B. Statham

Mensagem por Elizabeth Sheldon Daley em Seg Jan 18, 2016 10:59 pm

Pode ser, ou o feto não esta se desenvolvendo e o corpo dela esta cuidando disso. *explica* De qualquer forma, vamos fazer todos os exames necessarios para descartar infecções, pré eclampsia ou qualquer outro fator que tenha contribuido para este quadro *o tranquilizando*

Eu não quero te impedir de ficar perto dela Bruce *o chama pelo nome pela primeira vez e falou em tom amável* pelo contrário, sua presença é extremamente importante para a Elizabeth . Mas esta é uma sala de emergência restrita a médicos, enfermeiros e pacientes. Alguns procedimentos serão realizados e se eu abrir uma exceção para você, logo todos os acompanhantes vão se sentir no direito de entrar também. Pode imaginar o caos que ficaria ali ? *aponta para dentro da sala*

Não vai demorar e ela logo será encaminhada para o quarto e o senhor terá livre acesso como acompanhante.

Agora eu preciso entrar com ela, estamos perdendo tempo *o apressando a ir para a sala de espera* Ela não deve passar por estresse algum agora, por favor contribua para isto *indicou a sala de espera para ele*

*Liza o olha apreensiva , esperando pela resposta de Bruce*
Elizabeth Sheldon Daley

Mensagem por Bruce Ewan B. Statham em Ter Jan 19, 2016 12:05 am

*Bruce respirou fundo e olhou para Liza* Eu tenho a propriedade de diminuir minha densidade a 0 Doutora. Eu posso ficar parado no meio da sala e não atrapalharia ninguém. Eu não ocupo espaço *Disse e virou para a médica* Mas eu entendo perfeitamente o que isso poderia causar *Abaixou a cabeça*

Vou estar aqui do lado, basta olhar par mim e eu entro na sala *Disse agora para Liza* Ok?
Bruce Ewan B. Statham

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: