Casa dos Hynes, NY.

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Casa dos Hynes, NY.

Mensagem por Philiph Hadassa em Qui Jul 23, 2015 5:39 pm

Relembrando a primeira mensagem :

*Entrada*

Profissão : Veterinario/ Biologo

Re: Casa dos Hynes, NY.

Mensagem por Nathan Hynes em Dom Ago 02, 2015 9:10 pm

Eu mesmo Sr. Holand*Rindo pra Antony* É um prazer conhece-lo também Sr. Holand*Fala pra Ethan enquanto Ellie cumprimentava o pai* Faze-la feliz é uma prioridade minha*Olhando Ellie, ve-l contente o deixou feliz e pela primeira vez se perguntou internamente como seria namora-la, te-la como sua*Não joguei baixo, fiz um passe de 3*Faz menção ao Lacrosse*

___

-Ellie querida*Abraçando Ellie* O prazer é todo meu querida, todo meu*Afetivo*

-Espero que seja Hynes*Fala Antony*Vem cá garotos*Puxando Ellie e Nathan para abraça-los ao mesmo tempo*-Vamos nos divertir.

-Eu sabia querida*Diz Jo* Eu dei a ideia de um luau, eu sou black amor, sou genial.
Nathan Hynes

Profissão : Aspirante a Design

Mensagem por Ellie McConner Holand em Dom Ago 02, 2015 9:42 pm

Passe de 3?Continuei fazendo passe de 3 por favor,eu adorei.*Sorri bobamente.*

Devo dizer a senhora que tem um filho incrível.*Fita Nathan que socializa com os seus pais.*Ele é um das melhoras pessoas que eu conheço.*Fala mais pra si do que para Clarice.*

Olha as coisas mudam o cap.Holand falando para nos divertimos,Ethan o que você andou fazendo com o Antony?.*Beija a bochecha de Antony e olha para Nathan que está ao seu lado envolto pelo outro braço de seu pai.*

-Ele está ficando velho El,por isso anda dócil assim.*Brinca e vai para o lado de Clarice.*Eles ficam bem juntos,né?.*Se referindo a Nathan e Ellie.*

Vou te falar nada Jolene.*Lançando um olhar pra Jol.*

-Sorriam.*Tallchega com uma câmera ligada já disparando flash.*

-Tall.*Se solta do abraço de Ethan e corre até Tall jogando os braços em volta de seu pescoço.*Eu achei que você não vinhe-se?Seu,seu...você me enganou direitinho.*Aperta o irmão gêmeo.*

-Eu sou um ótimo ator.*Bagunça o cabelo de Ellie.*Feliz aniversário.*Entrega a câmera para Ellie.*Com esse se completa 10 câmeras.*Sorrindo.*Oi pais.*Acenando para seus pais.*

Não é ótimo e legalzinho apenas.*Pega a câmera sorrindo animada.*Poderia ser a centésima,eu ainda vou continuar amando ganha câmeras de presente de aniversário.*Sincera,avaliando o novo presente.*Seu presente está lá em cima,entrego depois.*Pega na mão de Tall e o leva até onde Nathan está.*Tall esse o Nathan,Nathan esse é meu irmão Tall agora vocês já se conhecem pessoalmente.

Ellie McConner Holand

Profissão : Aspirante a fotografa

Mensagem por Nathan Hynes em Dom Ago 02, 2015 9:59 pm

*Nathan apenas ouve Ellie e acena* Pode deixar parceira.*Se vira pra Ethan e deixa de ouvir o que Ellie falava a sua mãe*

*Sente o abraço de Antony e fica meio retraído mas acaba se soltando* Vamos nos divertir Sr. Holand.*Nota a aproximação do irmão de Ellie e acaba rindo ao ver como ele se parecia com Ellie* Quer dizer então que esse é o gêmeo*Estende a mão pra Tall* Prazer cara.

___

-Nathan e a unica coisa que pode me salvar desse mundo*Olhando pro filho* Ele me salvou varias vezes da tristeza desse mundo, o senso de proteção dele é algo admirável*Responde pra Ellie e depois de vira pra Ethan* Formam, pena ser apenas amizade.

-Docil? Mostrarei o docil a você Ethan*Olha pra Clarice* Pena, seu filho parece ser um bom garoto, inocente mas bom*Sincero*

-É isso que torna as pessoas humanas Sr. Holand*Diz Jo* Nascemos da inocência, se Deus soubesse o que se tornaria o homem ele teria deixado os dinossauros vivos e governando a terra*Se divertindo*Li isso em um blog, Ecladia*Diz* Tem uma frase que rebate sua fala Sr. Holand, ela diz "Todos os planos que fizemos não funcionam se você não estiver aqui." a questão é, estamos aqui?*Fazendo cara de filosofa mas acaba rindo novamente*

-Jo, as vezes você me espanta*Fala Clarice entre gargalhos*
Nathan Hynes

Mensagem por Ellie McConner Holand em Dom Ago 02, 2015 10:36 pm

É,esse é o gêmeo feio.*Provocando Tall.*

-Prazer Nathan e cara valeu por aquele lance lá,sei a dor de cabeça que aquilo causou para vocês.*Tall se refere a imagem mostrada em um shopping center em Honululu,onde ele apareceu beijando outro garoto.*E Ellie não vou citar quem era o patinho feio na infância,não quero constrange-la na frente de seu amigo.

*Não sabe o que responder para Clarice,então apenas sorri educada.Se afastando a deixando conversar com seu pai Ethan.*

-Uma pena mesmo Clarice.*Vai até mesa pegar bebida para ambos.*Aqui Clarice.*Lhe entregando o copo com o drink.*Sim dócil querido,falaremos disso mais tarde.*Pisca para o marido.*

-Jolene querida,adorei isso.*Gargalhando alto.*Mais sim estamos aqui,então vamos fazer essa festa acontecer.*Puxando Jol para dançar,a bebida o deixará animado rapidamente.*

Ellie McConner Holand

Mensagem por Nathan Hynes em Ter Ago 04, 2015 12:54 pm

*Que isso cara*Pra Tall* Não foi nada, não podia deixar que você ficasse com fama de gay antes de eu poder tirar a prova*Zoando* Então se quiser ir pro meu quarto agora podemos fazer logo isso.*Em tom serio*

____
*Clarice sorri e encara Antony e Ethan*Obrigado Ethan*Pegando a bebida e dando um gole*

*Antony se junta a Ethan e a Clarice*Com certeza falaremos*Olhando o Marido* Clarice, devo confessar, você tem uma bela casa.

-É bela, mas dá um trabalho pra limpar*Diz Jo entre risos*
Nathan Hynes

Mensagem por Ellie McConner Holand em Ter Ago 04, 2015 1:12 pm

*Ellie pega o seu celular na bolsa de ombro que está usando e verifica se tem mais alguma mensagem do namorado,vê que sua caixa de entrada está vazia Ellie faz uma expressão chateada para o aparelho.*

O sexo de vocês pode esperar.*Sussurra para que Antony não ouvisse.*

-Que isso cara,dessa frutinha que tu gosta eu passo longe.*Tall fala na defensiva.*Mais achei que ele não fosse gay El,achei até que vocês estavam meio que juntos.*Fala em tom casual,sem saber que a irmã já tem uma namorado.*

____

Imagina.*Ethan responde animado ainda dançando com Jol,mais nota quando a filha pega o celular e fica emburrada.

*Acho que estou fora de forma para continuar com essa dança.*Usa uma desculpa,ficando assim livre para ir ao encontro de Ellie,não responde o marido para não interromper sua conversa com Clarice.*
Ellie McConner Holand

Mensagem por Nathan Hynes em Ter Ago 04, 2015 1:37 pm

Nao sou gay*Ri*Falei brincando*Ouve sobre ser namorado de Ellie e acaba gargalhando* Sua irmã não me quer, se bem que acho que seria um otimo cunhado pra você cara*Olhando pra Tall* Ela é seletiva demais.*Olhando meio confusa pra Ellie, não sabia se ela havia contado sobre Eros a familia*

___
-Tudo bem Ethan*Diz Jo se voltando para Antony e Clarice*

-Obrigado Antony, o arquiteto que contratamos para faze-la foi genial, Nathan ficou encarregado pelo Design de interiores.*Olhando Jo* Jo, não diga isso, vão pensar que eu exploro você.

-Ele parece talentoso, ate onde vi do interior da casa achei uma mistura exotica do moderno com o rustico.*Olhando Ethan ir na direção da filha*
Nathan Hynes

Mensagem por Ellie McConner Holand em Ter Ago 04, 2015 1:54 pm

*Ellie ouve a pergunta de Tall e arregala os olhos,finge uma tosse para Nathan entender que a família não sabia de nada sobre seu envolvimento com Eros.*

-Mais,mais eu achei que...Ellie tem alguma coisa acontecendo que eu não saiba?.*Conhece Ellie melhor que ninguém,ao vê-la tossindo logo deduziu que tinha algo errado.*Essa seleção dela que me preocupa.*Arruma a postura.*

*Ellie abre a boca para responder Tall,quando seu pai Ethan a interrompe.*

-Querida,venha cá quero te dar meu presente.*Passa o braço em torno de Ellie e a afasta dos garotos.*

-Está tudo bem?Estou vendo pela sua carinha que tem algo te incomodando.*Já em um canto mais afastado do jardim.*E aqui o seu presente.*Tira uma caixa dourada do bolso e entrega para filha.*

Está papai.*Sorri ao mentir.*Não precisava ter gasto dinheiro comigo.*Pega a caixa e aprecia o papel aveludado que a envolve.*

-Ellie pra mim você não precisa mentir.*Pega a mão livre de Ellie e acaricia.*

Eu,eu sei é só que.*Engole o nó que se forma em sua garganta.*Falta algumas pessoas aqui,pessoas importantes.*Desvia o olhar envergonhada.*
Ellie McConner Holand

Mensagem por Nathan Hynes em Ter Ago 04, 2015 2:02 pm

Haam*Olhando Ellie e sua repreensão* Nada demais, é que Ellie é disputada na faculdade, sabe, a unica garota do time de Lacrosse, essas coisas*Repousando a mão no ombro de Tall* Eu estou cuidando dela, relaxa.

*Olha Ethan se aproximando e se afastando com Ellie e se sente meio estranho*

_____
-Ele tem um gosto exotico*Respondendo Antony* Ele é criativo demais e isso as vezes atrapalha.*Olhando pra Jo*

-Desde adolescente ele demonstra gostos estranhos.*Fala Jo para concordar com Clarice*

-Ja pensou em leva-lo a algum psicologo? Ele tem comportamentos muito*Pensa em uma palavra* Singulares.

-Bom*Ela ri* Nathan nem sempre foi assim,, quando criança o pai pediu a um mistico amigo nosso para bloquear os poderes de Nathan, desde então ele mudou, ele tem uma necessidade de aceitação muito grande, ele é carente de alguma forma, ja tentei faze-lo se abrir mais, conversar comigo.*Coloca a mão no coração* Mas não consegui, e depois do sequestro as coisas pioraram.
Nathan Hynes

Mensagem por Ellie McConner Holand em Ter Ago 04, 2015 2:22 pm

-Espero que cuide,Ellie é boa demais para qualquer cara.*Sai para pegar uma bebida.*

*Por entre os arbusto Ellie consegue ver Tall se afastando,pela expressão estampada no rosto de Nathan percebe que ele está desconfortável.*

-Filha,nem tudo é do jeito que a gente quer que seja,não é?.*Espera Ellie o fitar novamente.*Sua amiga ficará bem,conversei com o pai eles estão bem confiantes.*Sorri.*Mais sei que é outra coisa que está te deixando assim.

Nunca é,esse é o problema.*Se vira para Ethan.*Vamos no hospital vê-la amanhã,mais não sei se estou preparada.*Não quero falar disso,não aqui.*Se refere a Eros.*

*Volta sua atenção para a caixa.*Posso abri-lá?.

-Claro que pode.*Esperando que a filha aprove o presente.*

*Ellie tira de dentro da caixa um colar antigo,com um pingente em forma de coração na cor azul,tenta se lembrar da onde conhece aquele colar.*Papai é o colar da vovó?

-Sim querida,agora você é definitivamente uma mulher.Me dê aqui deixe-me colocar em você.*Espera Ellie se virar.*

Isso é tão,a pai eu adorei.*Abraça o pai e logo se vira para que o mesmo pudesse colocar o colar nela.*

-Espero estar vivo para quando essa semana se repetir com você é sua filha,não só vivo mais vivo é sexy.*Sorri ao terminar de colocar o colar em Ellie.*

Tenho certeza que estará.*Beija o rosto do pai e o olha com orgulho.*Eu te amo.

-Eu também.*Segue de volta para a festa.*

___
Ellie McConner Holand

Mensagem por Nathan Hynes em Ter Ago 04, 2015 2:31 pm

Eu sei disso*Um pouco chateado com a fala de Tall, assim que ele se afasta Nathan se vira para procurar Ellie e percebe que estava com o pai, a mão estava com Jo e Antony então decide ficar parado no mesmo lugar, ele tira o celular do bolso e manda um sms pra luke e os meninos para falar que a festa de Ellie esta do jeito que eles planejaram*

___
-Eu entendo*Sobre a forma como Nathan se comportava* Mesmo assim Clarice, acho que seu filho precise se encontrar

-Eu digo o mesmo Sr.Holand*Jo parecia triste com algo, falar de Nathan era sempre dolorosa pra ela, o tinha como um filho*

-Eu sei Antony*Os olhos de Clarice estavam lacrimejando* Eu espero que ele aceite isso, por que ele nunca quis.
Nathan Hynes

Mensagem por Ellie McConner Holand em Ter Ago 04, 2015 2:51 pm

Hey.*Se aproximando de Nathan.*Acho que você me deve uma dança.*Estende a mão em oferta.*

Aposto que o Tall te chateou?.*Esperando ele notar o colar em seu pescoço.*

-Ainda bem que eu não sou a garota da família ganhar essa velharia de presente,seria o fim pra mim.*Tall faz uma piada ácida ao passar ao lado de Ellie e Nathan.*

Não vou me dar ao trabalho de te responder.*Sussura para Tall.*

___

-Olha Clarice,vou ser bem sincero já tratei casos como o do Nathan,que tenham essa dificuldade de aceitação sendo ela de habilidade ou até mesmo sexual.Mais o ponto é,o tempo e a família são a base dessa aceitação.Ele é um garoto muito jovem e tem o apoio de vocês e o nosso apoio agora.*Olha para o marido.*E dos nossos filhos ele ficará bem,a carência melhorá com o tempo e Ellie o ajudará com isso.*Passa a mão no braço de Clarice querendo conforta-la.*

-Quando precisar conversar com alguém Clarice me procure,prometo que não serei o psicólogo e sim o amigo.*Sorri encorajador.*Isso serve pra você também Jolene.

-Acho que o Antony já deve ter elogiado a casa,mais eu preciso elogiar também,Clarice sua casa é incrível.*Mudando o rumo da conversa.*
Ellie McConner Holand

Mensagem por Nathan Hynes em Ter Ago 04, 2015 2:58 pm

Devo é?*Segurando a mão de Ellie e começa a dançar com ela, passos lentos que combinavam com o som suave que tocava no local*E seu irmão foi sincero, sinceridade que não estou tão acostumado*Ouve a fala de Tall e logo olha pro pescoço de Ellie* Que lindo? Ganhou do seu pai?

___
-Obrigado Ethan*Sorri gentilmente*Mas se algum dia puder, converse com ele Ethan, Nathan precisa de uma figura masculina, um conselho masculino.

-Eu falo com ele Clarice, Ethan não tem tanto pulso.*Antony olhava Nathan e Ellie de longe*

-Eu concordo com Clarice*Jo começa a caminhar* Irei a cozinha para saber como esta o jantar, volto logo.

-Obrigada Antony*Olha Jo* Ok Jo.
Nathan Hynes

Mensagem por Ellie McConner Holand em Ter Ago 04, 2015 3:22 pm

Deve.*Dá um sorriso doce.*Tall é um garoto difícil,as vezes machuca as pessoas sem perceber,não é por maldade é só ele sendo ele mesmo.

*Descansa seus braços no ombro de Nathan.*É lindo,não é?Ganhei do Ethan era da minha bisavó.*Fala orgulhosa.*Nat tem mais alguma coisa te incomodando?

___

-A Clarice,claro que eu converso com ele,afinal já o tenho como um filho.*Nota Tall se aproximando.*

-Querido,sou cheio das delicadezas mais ainda sou um homem.*Rebata a fala de Antony.*Mais por vias das dúvidas ambos conversaremos com ele Clarice.*Se serve de outro copo de bebida.*

-Fique a vontade Jolene.*Vendo-a se afastar.*Filho gostou do seu presente?.*Tall ganhou um carro novo de presente de aniversário.*

-Gostei Ethan.*Fala seco.*Pai tem alguma coisa acontecendo com a Ellie,vi vocês de segredinhos e não sou burro.*Encara o pai.*

Última edição por Ellie McConner Holand em Qui Ago 06, 2015 8:26 am, editado 1 vez(es)
Ellie McConner Holand

Mensagem por Nathan Hynes em Ter Ago 04, 2015 5:07 pm

Realmente é muito lindo*Olhando pro colar* Eu? Não, nada incomodando*Mente* Esta gostando do luau?

___
-Obrigado Ethan , obrigado Antony*Respondendo para o casal*Eu realmente agradeço*Olhando Tall se aproximar*E obrigado Ethan, também acho que a casa realmente é bela.

-Ainda sim Ethan, ele precisa de um pulso forte*Olhando para Tall e ouvindo a fala do filho* Ellie esta com problemas?*Olhando Ethan*

-Ela precisa de algo?*Pergunta Clarice*
Nathan Hynes

Mensagem por Ellie McConner Holand em Qui Ago 06, 2015 8:47 am

*Responde o elogio com um sorriso.*

Nat eu não tenho toque sensível,nem vejo o futuro.*Olha para Ethan.*Nem curo as pessoas.*Desvia seu olhar para Tall.*E nem possuo sexy-appeal.*Se refere a habilidade de Anthony.*Mais ainda sim eu sei quando você está mentindo para mim.*Repousa seu olhar nos olhos de Nathan.*

E sim,eu estou gostando.*Encosta sua cabeça no tórax de Nathan e deixa sua mente vagar,lembrando do rosto de Lily,Eros e até dos amigos do Lacrosse.*

___

-Não agradeça Clarice.*Sério.*

-Tenha modos Tall.*Repreendendo o filho.*Sua irmã está ótima,só está preocupada com a amiga.*Passa um olhar feroz para Tall.*

-Modos?.*Arqueando a sobrancelha.*Ethan eu vou descobrir de qualquer jeito.*Desafia o pai.*

-Não querido,está tudo bem.*Mente.*Obrigado Clarice,Ellie está sofrendo muito com tudo isso que está acontecendo com a amiga,mais já já as coisas voltam ao normal.*Coloca panos quentes,não querendo se alongar no assunto.*
Ellie McConner Holand

Mensagem por Nathan Hynes em Qui Ago 06, 2015 12:22 pm

Não estou mentindo é so que*Ele encara Ellie* Hoje pela primeira vez eu desejei mais que tudo que Eros nunca tivesse entrado em sua vida, seu irmão esta sismado e eu não sei, sinto que isso vai dar merda*Sente Ellie repousando a cabeça em seu torax e a abraça*

____
-Bom..*Olhando a conversa de Antony e Ethan com o filho* Volto logo, vou por a mesa com Jo.

-Tudo bem Clarice*Olhando para Tall* Tall comporte-se*Em tom autoritario* Se sua irmã esta dizendo que esta preocupada com a amiga acreditamos, ela não mentiria para nos, nunca mentiu*Estica o braço para abraçar o filho* Pare de ser tão sismado filho*Olha pra Ethan* Precisamos de um momento de familia querido, nossos filhos estão ficando carentes.
Nathan Hynes

Mensagem por Ellie McConner Holand em Qui Ago 06, 2015 12:46 pm

Nat,as vezes fazemos escolhas ou como sempre acontece as escolhas nos fazem.*Respira pesadamente.*

O maior problema de ser gêmeo de alguém e que não se dá pra esconder as coisas por muito tempo.*Sente o abraço de Nathan e fecha os olhos enquanto ainda dançam lentamente.*

____

-Não somos mais crianças inocentes pai.*Responde Tall para Antony.*Principalmente Ellie,não quero ela se envolvendo com coisas erradas,não é sisma é só cuidado mesmo.*Sente o abraço do pai e fica envergonhado.*

-Se precisar de ajuda me chame Clarice.*responde Ethan prestativo.*

-Viu Tall escute seu pai preferido.*Leva seu copo de bebida na boca mais nota que está vazio.*E para nos pais vocês dois sempre serão nossas crianças.*Pega no bochecha de Tall.*

-Quando as coisas ficarem mais tranquilas querido,faremos uma viagem em família.*Já imaginando um roteiro.*
Ellie McConner Holand

Mensagem por Nathan Hynes em Qui Ago 06, 2015 12:56 pm

Só acho que isso não vai se manter escondido por muito tempo*Avisa* Ainda mais dos seus pais*Ainda dançando* Ou você conta a verdade ou ela virara uma bola de neve, e quando descobrirem sera pior.

______

-Cuidado? Você deveria cuidar do seus estudos, cuidar de si mesmo, vive aprontando*Ainda abraçado a Tall* Filho, se sua irmã se meter em encrencas ela sai dessa sozinha.*Olha pra Ethan* Nas proximas ferias querido o que acha? Poderia-mos ir para Australia, ou pra Dubai.

-Antony, Ethan*Diz Jo se aproximando* A mesa esta posta, vamos jantar?
Nathan Hynes

Mensagem por Ellie McConner Holand em Qui Ago 06, 2015 1:19 pm

Eu sei,eu sei.*Fita Nathan e no fundo sabe que ele tem razão.*Ethan já sabe,mais Antony e Tall não vão aceitar e o pior vão querer matar o Eros.*Fala em pesar.*Na verdade,acho que estou com medo.

*Ouve Jolene anunciar o jantar.*

Faremos um trato,sem assuntos complicados por hoje.*Para de dançar.*Vamos comer e beber alguma coisa.*Coloca um sorriso animado no rosto.*

____

-Que difamação,eu aprontando?Nunca.*Tall ri.*Tentarei ficar fora dos problemas de Ellie.*Mente.*

-Que tal visitarmos tanto Dubai quando a Austrália?.*Sugere.*Claro Jo,vamos.*Acompanhando Jolene para sala de jantar.*

-El e Nathan venham comer crianças.*Acena com a mão os chamando.*

Ellie McConner Holand

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: