Captain America High
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Casa dos Hynes, NY.

3 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Casa dos Hynes, NY. Empty Casa dos Hynes, NY.

Mensagem por Philiph Hadassa Qui Jul 23, 2015 5:39 pm

Casa dos Hynes, NY. Casanath_zpst0s0y5ga
*Entrada*
Philiph Hadassa
Philiph Hadassa

Mensagens : 833
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 51
Localização : Sky Hill
Profissão : Veterinario/ Biologo

Ir para o topo Ir para baixo

Casa dos Hynes, NY. Empty Re: Casa dos Hynes, NY.

Mensagem por Nathan Hynes Qui Jul 23, 2015 5:51 pm

[Honolulu]
[NY]

*Nathan e Ellie chegam no aeroporto e Nathan pede um taxi direto pra casa, chegando em frente a casa Nathan paga o homem que se despede de forma simpática, ja de pé na calçada ele olha pra sua casa* Essa e minha casa Ellie*Indo ate o interfone* Jolene, sou eu, Nat.

-NATHAN*A mulher parece emocionada*Ouw garoto, pensei que nunca mais voltaria pra casa, estava comentando com a sua mãe que iria te dar uns tapas, como esta? Por que não entra?

Você ainda não abriu o portão Jolene*Rindo* Abra logo mulher, quero te abraçar.

-Minha nossa, esqueci*O portão faz um "Clik" e se abre permitindo a entrada de Nathan e Ellie*
Nathan Hynes
Nathan Hynes
Tau Beta Sigma
Tau Beta Sigma

Mensagens : 1399
Data de inscrição : 06/10/2012
Idade : 30
Localização : Honolulu
Profissão : Aspirante a Design

Ir para o topo Ir para baixo

Casa dos Hynes, NY. Empty Re: Casa dos Hynes, NY.

Mensagem por Ellie McConner Holand Qui Jul 23, 2015 6:05 pm

[Honolulu]
[NY]

*Faz todo o trajeto em silêncio admirando a beleza da cidade que a tempos não visita.*

''Senti saudades daqui.''.*Faz uma nota mental para visitar New York mais vezes.*

*Sai do carro assim que o mesmo para.*

Ela é linda Hynes.*Olhando para casa.*Deixa que eu te ajudar.*Vai de encontro a sua mala.*

*Arquei uma sobrancelha curiosa para conhecer a pessoa com quem Nathan estava falando no interfone.*

Preciso ter medo dessa pessoa agressiva?Mais concordo com ela você realmente merece uns tapas.*Soa divertida.*

*Adentra a casa logo após a porta ser aberta.*
Ellie McConner Holand
Ellie McConner Holand

Mensagens : 385
Data de inscrição : 10/01/2015
Idade : 26
Localização : Honolulu
Profissão : Aspirante a fotografa

Ir para o topo Ir para baixo

Casa dos Hynes, NY. Empty Re: Casa dos Hynes, NY.

Mensagem por Nathan Hynes Sex Jul 24, 2015 12:04 pm

Ela vive querendo me dar uns tapas mas ela nunca dá*Adentrando a casa assim que o portão é aberto, ao pisar os pés no gramado Nathan assovia e não demora muito para uma Husk Siberiano vir correndo em sua direção, soltando as mãos Nathan se ajoelha e abraça a cadela* Aurora*Alisando o pelo da cadela* Que saudades garota .*Aurora lambia Nathan e ao mesmo tempo tentava abraça-lo com as patas* No no no Aurora..*Rindo* Não.*Ao sentir ela lambendo seu rosto*

-Aurora*Diz Jolene se aproximando* O que eu disse a você sobre lamber pessoa?Não que seu dono seja um mas ele parece então*Com os braços cruzados*

*Ao ouvir Jolene, Aurora se afasta rapidamente* Oi Jol*Com os braços abertos*

-Nat*Indo ate o garoto e o abraçando*
Nathan Hynes
Nathan Hynes
Tau Beta Sigma
Tau Beta Sigma

Mensagens : 1399
Data de inscrição : 06/10/2012
Idade : 30
Localização : Honolulu
Profissão : Aspirante a Design

Ir para o topo Ir para baixo

Casa dos Hynes, NY. Empty Re: Casa dos Hynes, NY.

Mensagem por Ellie McConner Holand Sex Jul 24, 2015 12:21 pm

Pois ela...*Para de falar imediatamente quando um cachorro aparece,dá alguns passos para trás na defensiva.*

''Isso é enorme.''*Se mantém parada ao ver a interação de Nathan com o animal.*Ela gosta de estranhos?.*Pergunta por precaução.*

*Ao ouvir a mulher Ellie desvia seu olhar da ação entre Nathan e o cachorro e olha para a mulher de meia idade e logo de cara já se simpatiza com a mesma.*

Olá.*Abre um sorriso gentil.*





Ellie McConner Holand
Ellie McConner Holand

Mensagens : 385
Data de inscrição : 10/01/2015
Idade : 26
Localização : Honolulu
Profissão : Aspirante a fotografa

Ir para o topo Ir para baixo

Casa dos Hynes, NY. Empty Re: Casa dos Hynes, NY.

Mensagem por Nathan Hynes Sex Jul 24, 2015 12:31 pm

Ela costuma ser*Diz ainda abraçado a Jolene*

-Não se preocupe minha jovem*Desviando o olhar pra Ellie* Que garota branca bonita*Olha pra Nathan* Quem é ela? Namorada? Outra namorada Lesbica?

JOL*Em repreensão* Ela é minha melhor amiga, essa é Ellie McConner Holand.*Chama Aurora com um estalar de dedos*

*Jolene encara Ellie e sorri* Sou Jolene, a dona de tudo isso aqui.*Fazendo bico* Então não bagunce nada branquinha, se fizer isso ira arrumar.*Indo ate Ellie e abraçando-a*

Não estranhe Ellie, ela tenta imitar um personagem de uma serie dos anos 90.

-Cale a boca seu mal criado.
Nathan Hynes
Nathan Hynes
Tau Beta Sigma
Tau Beta Sigma

Mensagens : 1399
Data de inscrição : 06/10/2012
Idade : 30
Localização : Honolulu
Profissão : Aspirante a Design

Ir para o topo Ir para baixo

Casa dos Hynes, NY. Empty Re: Casa dos Hynes, NY.

Mensagem por Ellie McConner Holand Sex Jul 24, 2015 12:49 pm

Tudo bem.*Encara o cachorro,não se sente a vontade para ir até ele fazer carinho.*

Garota branca.*Achando graça por ser chamada assim.*Obrigada.

Não sou namorada,nem lésbica pode ficar tranquila.*Sorrindo.*

Prazer Jolene.*Vai de encontro com o abraço que é mais forte do que ela está acostumada.*Sim senhora.

Jol.Posso chamar de Jol?Se tiver imitando um personagem querida deveria entrar para a indústria cinematográfica,por que você está arrasando.*Pisca para a mulher.*

Devo concorda com a senhora o Hynes é um mal criado e muitas outras coisas.*Fala em tom de brincadeira.*






Ellie McConner Holand
Ellie McConner Holand

Mensagens : 385
Data de inscrição : 10/01/2015
Idade : 26
Localização : Honolulu
Profissão : Aspirante a fotografa

Ir para o topo Ir para baixo

Casa dos Hynes, NY. Empty Re: Casa dos Hynes, NY.

Mensagem por Nathan Hynes Sex Jul 24, 2015 12:59 pm

*Nathan revira os olhos enquanto ouve Jol e Ellie* Sério? Vão ficar falando de mim? Na minha frente?*Olha pra Aurora* Vai garota, brincamos depois.

*Jol encara Ellie* Ela me chamou de flor?*Gingando o pescoço como fazia as personagens negras de filmes de 5 décadas atrás*Ela tem peito pra dizer isso na minha cara?Sinal de que vamos nos dar bem*Se aproximando de Nathan* Nathan não pode ser educado, ele é inocente demais pra ver maldade em ações humanas*Fala de forma afetiva* Vamos, preparei um lanche pra vocês.*Abraça Nathan* E sim querida, pode me chamar de Jol.

Pare com isso Jol, não sou tão inocente assim.*Abraça a amiga*
Nathan Hynes
Nathan Hynes
Tau Beta Sigma
Tau Beta Sigma

Mensagens : 1399
Data de inscrição : 06/10/2012
Idade : 30
Localização : Honolulu
Profissão : Aspirante a Design

Ir para o topo Ir para baixo

Casa dos Hynes, NY. Empty Re: Casa dos Hynes, NY.

Mensagem por Ellie McConner Holand Sex Jul 24, 2015 1:42 pm

E...sim.*Manda beijinhos para amigo.*

Que?.*Quando Jolene balança o pescoço.*''Isso não deve ser bom.''.*Assustada.*

Assim,claro que vamos Jolene.*Pega uma das malas e começa arrastar para dentro da casa.*

*Fica pensativa com a frase proferida por Jolene.*É ele é.

Pode me chamar de El se quiser Jol.*Deixa a mala na sala e segue Jolene e Nathan para a sala de jantar.*









Ellie McConner Holand
Ellie McConner Holand

Mensagens : 385
Data de inscrição : 10/01/2015
Idade : 26
Localização : Honolulu
Profissão : Aspirante a fotografa

Ir para o topo Ir para baixo

Casa dos Hynes, NY. Empty Re: Casa dos Hynes, NY.

Mensagem por Nathan Hynes Sex Jul 24, 2015 1:46 pm

-A sim, você é*Olhando para as malas* Deixem ai, ja peço pra alguem guardar.

Então vamos comer Ellie*Colocando a mala na sala* Vamos.*Indo pra sala de jantar* Desculpe pela forma com que Jol age, ela é dessa forma super sincera todo o tempo*Explicando*

-EU ESTOU OUVINDO HYNES.*Grita da cozinha*

EU SEI*Grita em resposta* Fique a vontade*Se sentando* Mi casa es tu casa.*Arriscando um espanhol*
Nathan Hynes
Nathan Hynes
Tau Beta Sigma
Tau Beta Sigma

Mensagens : 1399
Data de inscrição : 06/10/2012
Idade : 30
Localização : Honolulu
Profissão : Aspirante a Design

Ir para o topo Ir para baixo

Casa dos Hynes, NY. Empty Re: Casa dos Hynes, NY.

Mensagem por Ellie McConner Holand Sex Jul 24, 2015 2:05 pm

Eu estou sem fome,mais te acompanho.*Andando ao lado de Nathan.*

Para Nat eu a adorei,gosto de pessoas assim...sinceras ao extremo,elas são desafiadoras.*Puxa uma cadeira e se senta.*

Obrigada e não é bajulando esse lugar é incrível.*Olhando em volta.*Continuei falando esse espanhol horroroso que aquele vídeo não servirá pra nada.*Rindo.*

O que vamos fazer hoje?Pelo que eu entendi só poderemos ver a Li amanhã de manhã.*Se encosta na cadeira.*





Ellie McConner Holand
Ellie McConner Holand

Mensagens : 385
Data de inscrição : 10/01/2015
Idade : 26
Localização : Honolulu
Profissão : Aspirante a fotografa

Ir para o topo Ir para baixo

Casa dos Hynes, NY. Empty Re: Casa dos Hynes, NY.

Mensagem por Nathan Hynes Sex Jul 24, 2015 2:11 pm

-Não esta com fome más vai comer, esta magra demais garota*Diz Jolene adentrando com uma tigela de Mirtilo e Bluebarry* São frescos como você gosta Nathan.

Eu entendo você mas a vezes a Jol fala coisas inconvenientes não é Jol?*Olhando pra amiga*

-Esta falando das vezes e vezes que eu peguei você se masturbando enquanto via suas ilusões?*Uma outra empregada adentra a sala de estar carregando uma jarra de suco de laranja*

JOL*A repreendendo* Mulher u.u controle-se*Se vira pra Ellie* Bom, a noite tenho uma entrevista com uma revista, mas podemos ir pra algum clube depois, ou ir as compras, sei lá, qualquer coisa.

-Ou podem ir pro Brooklyn, hoje tera uma festa black lá, você sera bem vindo Nathan, sabe que os meninos de lá adoram você.
Nathan Hynes
Nathan Hynes
Tau Beta Sigma
Tau Beta Sigma

Mensagens : 1399
Data de inscrição : 06/10/2012
Idade : 30
Localização : Honolulu
Profissão : Aspirante a Design

Ir para o topo Ir para baixo

Casa dos Hynes, NY. Empty Re: Casa dos Hynes, NY.

Mensagem por Ellie McConner Holand Sex Jul 24, 2015 2:24 pm

Obrigada Jol de verdade,mas a viagem me deixou um pouco enjoada.*Explica.*

Isso a faz real,normalmente a maioria das pessoas medem o que falam ou até mesmo o que pensam e processam isso em um filtro,a Jol pelo que vi fala o que vem na cabeça é uma qualidade e tanto.*Olhando cuidadosamente para Jolene e se lembra da sua primeira babá.*

Deixa ela Nat.*Pega o copo a sua frente e se serve de um pouco de suco.*

Black?Eu adoraria ir.Nat?Vamos?.* Shocked *

Jol eu posso tirar fotos lá na festa?.*Empolgada.*





Ellie McConner Holand
Ellie McConner Holand

Mensagens : 385
Data de inscrição : 10/01/2015
Idade : 26
Localização : Honolulu
Profissão : Aspirante a fotografa

Ir para o topo Ir para baixo

Casa dos Hynes, NY. Empty Re: Casa dos Hynes, NY.

Mensagem por Nathan Hynes Sex Jul 24, 2015 2:30 pm

-Então beba suco pelo menos*Olhando Ellie e rindo pra ela*Gostei dessa garota, devia namorar meninas assim, não aquelas coisas que você chamava de namorada*Colocando um pouco de suco pra Nathan*

Eu sei, mas a Jol fica falando coisas intimas*Sem grassa* Claro que podemos ir, lá tem Hot Dog \O/*Animado*

-Falo mesmo, você é um modelo famoso, tenho que estragar sua fama pra ver se você fica mais humilde*Olha pra Ellie* Claro querida, pode tirar varias fotos*Ri* Sei fazer poses sensuais, se quiser*Gargalhando*

A Jol manda bem nisso, ela me ensinou algumas poses quando fui posar nu.

-Falando nisso, seu penis não é daquele tamanho, aquilo é puro photoshop.

Não é não*Olhando pra ela*

-É sim.

Jol esta demitida.*Cruzando os braços*

-Não estou não, se eu for demitida quem vai cuidar da Aurora, da casa, da comida, da casa, das suas roupas de marca?
Nathan Hynes
Nathan Hynes
Tau Beta Sigma
Tau Beta Sigma

Mensagens : 1399
Data de inscrição : 06/10/2012
Idade : 30
Localização : Honolulu
Profissão : Aspirante a Design

Ir para o topo Ir para baixo

Casa dos Hynes, NY. Empty Re: Casa dos Hynes, NY.

Mensagem por Ellie McConner Holand Sex Jul 24, 2015 2:46 pm

Eu já falei isso pra ele Jol.*Vendo Aurora se aproximar.*

Hey garota vem cá.*Estende a mão para a cadela,fazendo assim o primeiro contato.*Hynes precisa encontrar alguém a altura dele,especial...pensando bem vou mandar fazer um clone meu.*Ri.*

Somos amigos o tempo suficiente,de mim você precisa ter vergonha.*Beberica um pouco de seu suco.*

Jol vou precisar de umas aulas dessa de sedução.*Gargalha.*

Sempre pensei que fosse photoshop,só não falei por que não queria te magoar Hynes.*Provocativa.*

Desisti Nat,ela ganhou essa.*Fazendo carinho em Aurora que estava bem ao seu lado.*











Ellie McConner Holand
Ellie McConner Holand

Mensagens : 385
Data de inscrição : 10/01/2015
Idade : 26
Localização : Honolulu
Profissão : Aspirante a fotografa

Ir para o topo Ir para baixo

Casa dos Hynes, NY. Empty Re: Casa dos Hynes, NY.

Mensagem por Nathan Hynes Sex Jul 24, 2015 2:52 pm

Vocês duas estão cansando minha paciência*Comendo sua salada de frutas*

-Eu ensino tudo isso Ellie*Olha pra Nathan sabendo que ele iria ficar chateado se a conversa continuasse* Suba minha criança e descanse, se eu não me engano a repórter da revista chega em duas horas.*Ela olha pra Ellie* O seu quarto e no fim do corredor querida, esta tudo pronto, espero que esteja de seu agrado.

Irei descansar.*Concorda* Jol depois pode ir no meu quarto, vou precisar de ajuda.

-Claro querido, irei assim que terminar umas coisas aqui.

*Se levantando Nathan olha Ellie* Fique a vontade, vou pro banho e irei descansar, ate jaja.*Começa a seguir pra escada e de la segue pro seu quarto*
Nathan Hynes
Nathan Hynes
Tau Beta Sigma
Tau Beta Sigma

Mensagens : 1399
Data de inscrição : 06/10/2012
Idade : 30
Localização : Honolulu
Profissão : Aspirante a Design

Ir para o topo Ir para baixo

Casa dos Hynes, NY. Empty Re: Casa dos Hynes, NY.

Mensagem por Ellie McConner Holand Sex Jul 24, 2015 3:15 pm

Okay,já paramos de te azucrinar.*Boceja demonstrando cansaço.*

Aguardarei Jol.*Termina de beber seu suco.*

Obrigada,então vou subir também.*Diz logo após Nathan se retirar.*

Jol poderia me acordar assim que os repórteres forem embora?.*Se levanta da cadeira e sorri para Aurora que faz um olhar piedoso pedindo mais carinho.*

*Segue para seu quarto,liga para o namorado informando que está tudo bem e envia uma mensagem rápida para os pais dizendo que já chegou e espera vê-los em breve.Toma um banho demorado e se joga na cama onde dorme por algumas horas.*

[Off]

Ellie McConner Holand
Ellie McConner Holand

Mensagens : 385
Data de inscrição : 10/01/2015
Idade : 26
Localização : Honolulu
Profissão : Aspirante a fotografa

Ir para o topo Ir para baixo

Casa dos Hynes, NY. Empty Re: Casa dos Hynes, NY.

Mensagem por Nathan Hynes Dom Ago 02, 2015 6:49 pm

[on]

*Nathan pedira a Jo que passasse o dia inteiro fora com Ellie para que ele pudesse preparar o lual que havia imaginado. Quando Ellie enfim saira de casa ele ligara para o buffet que contratara ele eles começaram a trabalhar. Ele ligara para os pais de Ellie os convidando para o lual de comemoração da filha, queria algo intimo entao apenas chamara membros da familia. Quando enfim entardeceu e o pessoal do buffet terminara os preparativos em uma das areas afastadas da casa Nathan segue pro seu quarto para trocar de roupa, a mão de Nathan em algum momento fora ate seu quarto ja totalmente pronta* -Querido Jolene ligou ela esta voltando com Ellie.

Obrigado por avisar Mon*Olhando-se na frente do espelho*

-Separei algo pra você*Indo ate o guarda roupa* Pegue.*Tira uma troca de roupa.

*Pegando a roupa que a mãe havia separado uma roupa ele apenas a pega e segue pra se trocar, ja Clarice segue pra sala*
Nathan Hynes
Nathan Hynes
Tau Beta Sigma
Tau Beta Sigma

Mensagens : 1399
Data de inscrição : 06/10/2012
Idade : 30
Localização : Honolulu
Profissão : Aspirante a Design

Ir para o topo Ir para baixo

Casa dos Hynes, NY. Empty Re: Casa dos Hynes, NY.

Mensagem por Ellie McConner Holand Dom Ago 02, 2015 7:14 pm

[ON]

*Usava*

*Ellie passará o dia todo passeando com Josele conhecendo lugares exóticos da cidade,nesse meio tempo recebeu ligações de todos os amigos e conhecidos a parabenizando pelo seu aniversário.Mais dentre de todas as felicitações a mais importe foi a de Eros que mesmo sendo simples significou muito para ela.*

Ai Jol adorei o passeio,espero que possamos repeti-lo mais vezes.*Estacionando o carro que pegará empresto de Nathan em frente a casa.*É uma pena o Nat não poder ter ido conosco.E Jol mais uma vez obrigada por me fazer companhia nesse dia.*Diz enquanto se livra do cinto de segurança.*

*Ellie ouve o bip do seu celular.*

''Tall.''

Gêmeo feliz aniversário,tentei te ligar mais cedo.*Indo até a porta do passageiro pegar as sacolas de compra.*

-Eu estava ocupado El,mais feliz aniversário para nós...muito sucesso.Se der passo ai em NY para te dar um beijo,agora preciso desligar.*Responde Tall meio sem graça.*E El,eu te amo.*O silêncio se propaga até Ellie escutar a ligação se encerrar.*

Também te amo Tall.*Sussurra para si mesma ao colocar o celular no bolsa.Segue para a porta de entrada.*

HYNES??.*Entrando na sala de estar da casa do amigo.*Trouxe algo para você.*Olhando em volta procura por Nathan.*

Ellie McConner Holand
Ellie McConner Holand

Mensagens : 385
Data de inscrição : 10/01/2015
Idade : 26
Localização : Honolulu
Profissão : Aspirante a fotografa

Ir para o topo Ir para baixo

Casa dos Hynes, NY. Empty Re: Casa dos Hynes, NY.

Mensagem por Nathan Hynes Dom Ago 02, 2015 7:34 pm

*Usava*

*Ao ouvir o grito de Ellie ele rapidamente sai do quarto e desce as escadas, ele digitava algo no celular enquanto descia as escadas*Hey.

-Eu estou indo pra cozinha, Nat qualquer coisa e só ligar.*Diz Jo indo pra cozinha*

Ok Jo, obrigado*Piscando pra amiga e virando-se pra Ellie* Sugiro que se troque, temos um pequeno luau pra presenciar*Ri* Feliz aniversario *Abrindo os braços* Feliz aniversario Ellie.

*A uma hora dessas os pais de Ellie ja estavam na parte dos fundos da casa onde estava montada a estrutura para o aniversario de Ellie*
Nathan Hynes
Nathan Hynes
Tau Beta Sigma
Tau Beta Sigma

Mensagens : 1399
Data de inscrição : 06/10/2012
Idade : 30
Localização : Honolulu
Profissão : Aspirante a Design

Ir para o topo Ir para baixo

Casa dos Hynes, NY. Empty Re: Casa dos Hynes, NY.

Mensagem por Ellie McConner Holand Dom Ago 02, 2015 7:48 pm

Oi.*Ao ver Nathan descer as escadas.Dá alguns passo é deixa as sacolas no sofá,deixando em sua mão apenas uma pequena caixa.*

Me trocar?Luau?Oi?.*Tentando entender a situação.*Okay,ainda bem que comprei algumas coisas.*Já sabendo o que irá vestir.*

*Quando Nathan a pega em seus braços Ellie se joga no abraço,abrindo um sorriso enorme.*Obrigada,obrigada.*Beija a bochecha do amigo.*Mais um ano ou melhor como diz meu pai...mais uma primavera.*

''Li,queria você aqui.''.*Pensa ainda com o sorriso nos lábios.*

Aqui.*Entrega a caixa para Nathan.*Espero que goste.*Dentro da caixa contém uma pulseira artesanal singela,na parte interna da pulseira está escrito as inicias de Nathan e Ellie junto com a data em que se conheceram.*
Ellie McConner Holand
Ellie McConner Holand

Mensagens : 385
Data de inscrição : 10/01/2015
Idade : 26
Localização : Honolulu
Profissão : Aspirante a fotografa

Ir para o topo Ir para baixo

Casa dos Hynes, NY. Empty Re: Casa dos Hynes, NY.

Mensagem por Nathan Hynes Dom Ago 02, 2015 7:58 pm

É, se trocar*Rindo*Preparei algo pra você, algo simples*Olhando Ellie quando ela lhe entrega, rapidamente ele a pega e começa a abrir sem se importar com o embrulho, quando ele ve a pulseira ele a pega já com os olhos marejados, mas a lagrima escorre quando ele nota a inscrição* El* Sem saber o que dizer ele apenas olha pra baixo, não queria que ela o visse chorando, sabia que era bobo mas não conseguiu conter a emoção com o presente dela* "Merda" *Sentindo o nó na garganta*

*Abraçando a amiga Nathan repousa seu queixo no ombro dela* Sua boba, você quem tem que ganhar presentes.*Limpando as lagrimas* Não devia ter gasto dinheiro comigo.*Olhando a pulseira* Minha vez*Levando a mão no bolso da bermuda ele tira uma chave* Essa é a chave de seu novo galpão, reformado, decorado, personalizado por mim*Animado* Deixei ele com a sua cara, espero que goste quando retornar.
Nathan Hynes
Nathan Hynes
Tau Beta Sigma
Tau Beta Sigma

Mensagens : 1399
Data de inscrição : 06/10/2012
Idade : 30
Localização : Honolulu
Profissão : Aspirante a Design

Ir para o topo Ir para baixo

Casa dos Hynes, NY. Empty Re: Casa dos Hynes, NY.

Mensagem por Ellie McConner Holand Dom Ago 02, 2015 8:12 pm

*Para de sorrir ao notar a reação de Nathan.*Hynes.*O abraça forte.*Não era para você estar chorando,sabia?.

Essa pulseira é algo me manter perto de você,quando eu não estiver presente.*Se afasta um pouco para fitar os olhos do amigo.*Agora chega disso é um dia feliz.Devo começar me importar com as rugas?.*Leva as mãos em seu rosto.*E sim eu gasto o que eu quiser com você.*Pega a pulseira da mão de Nathan.*

Dá o braço deixa eu coloca-lá em você.*Pressionando o fecho da pulseira.*

O que?.*Pegando a chave com a mão livre.*EU NÃO ACREDITO NATHAN HYNES.*Olhando a chave.*Eu não acredito.Dá pra gente voltar pra Honululu agora?Eu estou curiosa...caramba Hynes você é tão idiota as vezes.*Todas as suas frases soa eufórica.*

Obrigada,obrigada,obrigada,obrigada.*Pula em Nathan dando gritinhos de felicidade.*Eu amei meu presente.*Com os olhos brilhantes devido as lágrimas que teimavam em cair.*



Ellie McConner Holand
Ellie McConner Holand

Mensagens : 385
Data de inscrição : 10/01/2015
Idade : 26
Localização : Honolulu
Profissão : Aspirante a fotografa

Ir para o topo Ir para baixo

Casa dos Hynes, NY. Empty Re: Casa dos Hynes, NY.

Mensagem por Nathan Hynes Dom Ago 02, 2015 8:25 pm

Não importa, não foi um choro foi só um cisco no meu olho*Ri* Não dá não*Sobre voltar pra Honolulu* So semana que vem*Indica as escadas*Agora vai, precisa se trocar, depois é só seguir pros fundos, deixe as luzes guiarem você*Se referia ao caminho iluminado por lanternas no chão* Preciso ir.

*Virando as costas Nathan começa a andar, ele passa pelo jardim dos fundos e segue ao os limites da sua residencia onde todos estavam, lá a decoração havia sido posta* Boa noite Srs. Holand*Fala Nathan aos pais de Ellie* -E um prazer conhece-los.
___

*Antony estava com um copo de ponche nas mãos quando nota a aproximação de Nathan* -Você deve ser o Hynes que minha filha tanto fala*Em uma pose um pouco que rigida*

*Clarice estava ao lado de Antony fazendo sala quando o filho se apresenta, ela apenas ri*
Nathan Hynes
Nathan Hynes
Tau Beta Sigma
Tau Beta Sigma

Mensagens : 1399
Data de inscrição : 06/10/2012
Idade : 30
Localização : Honolulu
Profissão : Aspirante a Design

Ir para o topo Ir para baixo

Casa dos Hynes, NY. Empty Re: Casa dos Hynes, NY.

Mensagem por Ellie McConner Holand Dom Ago 02, 2015 8:57 pm

Cisco?Okay esse será nosso segredinho.*Rindo.*

Tudo bem.*Sobre seguir as luzes,pega as sacolas no sofá e começa a subir as escadas.*Hey Hynes obrigada.*Lança um olhar e volta a subir as escadas rapidamente.*

*Já em seu quarto coloca suas compras em cima da cama e começa a olhar peça por peça sentindo a indecisão tomar conta de si.*

''O que se usa em luau?."*Descarta algumas peças mais pesadas.*Isso será esse.*Ergue o vestido colocando na frente de seu corpo enquanto se olha no espelho.*

*Depois de escolher a roupa Ellie toma um banho rápido e se troca,escolhe uma maquiagem leve realçando apenas seus olhos,depois de pronta desce as escadas apressadamente procurando pelas luzes que a levaria para o local do luau.*

Uou.*Ao encontrar a primeira luz,anda mais devagar enquanto passa por todas as luzes.*

EU NÃO ACREDITO.*Ao se deparar com a decoração e com sua família.*Eu não acredito.*Morde o lábio inferior com força para conter a emoção.*

Papai.*Indo até Antony e o abraçando.*

-Feliz aniversário minha boneca.*Fala Ethan se aproximando.*

Papai Ethan.*Ao ouvir a voz de Ethan Ellie não consegue conter mais a emoção e chora silenciosamente.*

-Parabéns minha filha,não vou desejar todas aquelas coisas por que você sabe tudo o que eu quero pra você.*Limpando as lágrimas da filha.*

-Enfim conheci o famoso Nathan Hynes.*Deixa Ellie com Antony e cumprimenta Nathan com um abraço afetuoso.*Obrigado garoto vê-la assim feliz e tudo que eu quero.*Fala emocionado.*

Hynes você jogou baixo dessa vez.*Sorrindo.*Dona Clarice é um prazer conhece-la pessoalmente.*Dando beijinhos no rosto da mulher.*

Confesso eu não esperava por isso.*Olhando os detalhes.*Jol você sabia de tudo isso e não me disse nada?.*Interroga Jolene assim que a mesma adentra o local.*



Ellie McConner Holand
Ellie McConner Holand

Mensagens : 385
Data de inscrição : 10/01/2015
Idade : 26
Localização : Honolulu
Profissão : Aspirante a fotografa

Ir para o topo Ir para baixo

Casa dos Hynes, NY. Empty Re: Casa dos Hynes, NY.

Mensagem por Nathan Hynes Dom Ago 02, 2015 9:10 pm

Eu mesmo Sr. Holand*Rindo pra Antony* É um prazer conhece-lo também Sr. Holand*Fala pra Ethan enquanto Ellie cumprimentava o pai* Faze-la feliz é uma prioridade minha*Olhando Ellie, ve-l contente o deixou feliz e pela primeira vez se perguntou internamente como seria namora-la, te-la como sua*Não joguei baixo, fiz um passe de 3*Faz menção ao Lacrosse*

___

-Ellie querida*Abraçando Ellie* O prazer é todo meu querida, todo meu*Afetivo*

-Espero que seja Hynes*Fala Antony*Vem cá garotos*Puxando Ellie e Nathan para abraça-los ao mesmo tempo*-Vamos nos divertir.

-Eu sabia querida*Diz Jo* Eu dei a ideia de um luau, eu sou black amor, sou genial.
Nathan Hynes
Nathan Hynes
Tau Beta Sigma
Tau Beta Sigma

Mensagens : 1399
Data de inscrição : 06/10/2012
Idade : 30
Localização : Honolulu
Profissão : Aspirante a Design

Ir para o topo Ir para baixo

Casa dos Hynes, NY. Empty Re: Casa dos Hynes, NY.

Mensagem por Ellie McConner Holand Dom Ago 02, 2015 9:42 pm

Passe de 3?Continuei fazendo passe de 3 por favor,eu adorei.*Sorri bobamente.*

Devo dizer a senhora que tem um filho incrível.*Fita Nathan que socializa com os seus pais.*Ele é um das melhoras pessoas que eu conheço.*Fala mais pra si do que para Clarice.*

Olha as coisas mudam o cap.Holand falando para nos divertimos,Ethan o que você andou fazendo com o Antony?.*Beija a bochecha de Antony e olha para Nathan que está ao seu lado envolto pelo outro braço de seu pai.*

-Ele está ficando velho El,por isso anda dócil assim.*Brinca e vai para o lado de Clarice.*Eles ficam bem juntos,né?.*Se referindo a Nathan e Ellie.*

Vou te falar nada Jolene.*Lançando um olhar pra Jol.*

-Sorriam.*Tallchega com uma câmera ligada já disparando flash.*

-Tall.*Se solta do abraço de Ethan e corre até Tall jogando os braços em volta de seu pescoço.*Eu achei que você não vinhe-se?Seu,seu...você me enganou direitinho.*Aperta o irmão gêmeo.*

-Eu sou um ótimo ator.*Bagunça o cabelo de Ellie.*Feliz aniversário.*Entrega a câmera para Ellie.*Com esse se completa 10 câmeras.*Sorrindo.*Oi pais.*Acenando para seus pais.*

Não é ótimo e legalzinho apenas.*Pega a câmera sorrindo animada.*Poderia ser a centésima,eu ainda vou continuar amando ganha câmeras de presente de aniversário.*Sincera,avaliando o novo presente.*Seu presente está lá em cima,entrego depois.*Pega na mão de Tall e o leva até onde Nathan está.*Tall esse o Nathan,Nathan esse é meu irmão Tall agora vocês já se conhecem pessoalmente.



Ellie McConner Holand
Ellie McConner Holand

Mensagens : 385
Data de inscrição : 10/01/2015
Idade : 26
Localização : Honolulu
Profissão : Aspirante a fotografa

Ir para o topo Ir para baixo

Casa dos Hynes, NY. Empty Re: Casa dos Hynes, NY.

Mensagem por Nathan Hynes Dom Ago 02, 2015 9:59 pm

*Nathan apenas ouve Ellie e acena* Pode deixar parceira.*Se vira pra Ethan e deixa de ouvir o que Ellie falava a sua mãe*

*Sente o abraço de Antony e fica meio retraído mas acaba se soltando* Vamos nos divertir Sr. Holand.*Nota a aproximação do irmão de Ellie e acaba rindo ao ver como ele se parecia com Ellie* Quer dizer então que esse é o gêmeo*Estende a mão pra Tall* Prazer cara.

___

-Nathan e a unica coisa que pode me salvar desse mundo*Olhando pro filho* Ele me salvou varias vezes da tristeza desse mundo, o senso de proteção dele é algo admirável*Responde pra Ellie e depois de vira pra Ethan* Formam, pena ser apenas amizade.

-Docil? Mostrarei o docil a você Ethan*Olha pra Clarice* Pena, seu filho parece ser um bom garoto, inocente mas bom*Sincero*

-É isso que torna as pessoas humanas Sr. Holand*Diz Jo* Nascemos da inocência, se Deus soubesse o que se tornaria o homem ele teria deixado os dinossauros vivos e governando a terra*Se divertindo*Li isso em um blog, Ecladia*Diz* Tem uma frase que rebate sua fala Sr. Holand, ela diz "Todos os planos que fizemos não funcionam se você não estiver aqui." a questão é, estamos aqui?*Fazendo cara de filosofa mas acaba rindo novamente*

-Jo, as vezes você me espanta*Fala Clarice entre gargalhos*
Nathan Hynes
Nathan Hynes
Tau Beta Sigma
Tau Beta Sigma

Mensagens : 1399
Data de inscrição : 06/10/2012
Idade : 30
Localização : Honolulu
Profissão : Aspirante a Design

Ir para o topo Ir para baixo

Casa dos Hynes, NY. Empty Re: Casa dos Hynes, NY.

Mensagem por Ellie McConner Holand Dom Ago 02, 2015 10:36 pm

É,esse é o gêmeo feio.*Provocando Tall.*

-Prazer Nathan e cara valeu por aquele lance lá,sei a dor de cabeça que aquilo causou para vocês.*Tall se refere a imagem mostrada em um shopping center em Honululu,onde ele apareceu beijando outro garoto.*E Ellie não vou citar quem era o patinho feio na infância,não quero constrange-la na frente de seu amigo.

*Não sabe o que responder para Clarice,então apenas sorri educada.Se afastando a deixando conversar com seu pai Ethan.*

-Uma pena mesmo Clarice.*Vai até mesa pegar bebida para ambos.*Aqui Clarice.*Lhe entregando o copo com o drink.*Sim dócil querido,falaremos disso mais tarde.*Pisca para o marido.*

-Jolene querida,adorei isso.*Gargalhando alto.*Mais sim estamos aqui,então vamos fazer essa festa acontecer.*Puxando Jol para dançar,a bebida o deixará animado rapidamente.*














Ellie McConner Holand
Ellie McConner Holand

Mensagens : 385
Data de inscrição : 10/01/2015
Idade : 26
Localização : Honolulu
Profissão : Aspirante a fotografa

Ir para o topo Ir para baixo

Casa dos Hynes, NY. Empty Re: Casa dos Hynes, NY.

Mensagem por Nathan Hynes Ter Ago 04, 2015 12:54 pm

*Que isso cara*Pra Tall* Não foi nada, não podia deixar que você ficasse com fama de gay antes de eu poder tirar a prova*Zoando* Então se quiser ir pro meu quarto agora podemos fazer logo isso.*Em tom serio*

____
*Clarice sorri e encara Antony e Ethan*Obrigado Ethan*Pegando a bebida e dando um gole*

*Antony se junta a Ethan e a Clarice*Com certeza falaremos*Olhando o Marido* Clarice, devo confessar, você tem uma bela casa.

-É bela, mas dá um trabalho pra limpar*Diz Jo entre risos*
Nathan Hynes
Nathan Hynes
Tau Beta Sigma
Tau Beta Sigma

Mensagens : 1399
Data de inscrição : 06/10/2012
Idade : 30
Localização : Honolulu
Profissão : Aspirante a Design

Ir para o topo Ir para baixo

Casa dos Hynes, NY. Empty Re: Casa dos Hynes, NY.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos